Tópico original:

S20 FE após a ultima atualização de segurança

(Tópico criado em: 08-06-2024 05:53 PM)
170 Exibições
JohnyB
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu S20 FE vem travando muito de uns dia p cá e esquentando p caramba tbm! Touch com problema e câmera com erro. N sei, mas me parece uma boa e velha obsolescência programada, oq acham?
7 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
As últimas atualizações não foram muito boas pra muita gente, infelizmente
JohnyB
Active Level 4
Galaxy S
Fala serio... estou pensando seriamente em migrar p um iPhone ou Google Pixel depois dessas últimas experiências com a Samsung.

O S22 ultra da minha irmã estava travando muito com tarefas simples como abrir e fechar apps. A One Ui é muito porca e eu fico decepcionado com isso. Uso samsung a mais de 8 anos :(
davidsds
Active Level 3
Galaxy S
Pelo vídeo parece que a lente da sua câmera está com problema. Uma vez que tenta usar ela e não consegue o sistema fica travando pois não sabe o que fazer devido o problema. Provavelmente vai precisar substituir a câmera para resolver.
JohnyB
Active Level 4
Galaxy S
N é não, provavelmente é falha no software do app da câmera, já que se tento usar a câmera no wpp e instagram funciona normalmente.
Thiag0Freitas
Active Level 8
Galaxy S
O meu é a versão 4G. A última atualização não deu bugs. Eu formatei o aparelho... tá liso. Câmera tá legal tbm!!1724944257815_1724944257809_0.jpg
0 Kudos
Thiag0Freitas
Active Level 8
Galaxy S
Bateria não está tão legal assim... porém, carrega super rápido.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Thiag0Freitas estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos