Tópico original:

S20 Fe atualização One Ui 4.1

(Tópico criado em: 04-14-2022 03:09 PM)
219 Exibições
WesleyRochaJr
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Venhamos e convenhamos,  Samsung tá de sacanagem com essa atualização no s20 fe, pouca mudança e sem trazer recursos que o aparelho poderia receber ex:( modo diretor na filmagem), atualização sem referência da One Ui 4.1, sem patch de segurança mês de abril 🤦🏿‍♂️🤦🏿‍♂️🤦🏿‍♂️🤦🏿‍♂️🤦🏿‍♂️ chega ser decepcionante.
10 Comentários
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy S
E vc ainda quer mais??
0 Kudos
WesleyRochaJr
Active Level 5
Galaxy S
Com certeza, aparelho tem potencial para receber diversos recursos e a Samsung fica capando o aparelho, se vc ficou satisfeito tudo bem, mais eu esperava mais.
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy S
Ñ eu ñ quis dizer isso,meu celular ñ é o S20 FE,mas esses recursos ñ vão agregar em nada no aparelho
0 Kudos
WesleyRochaJr
Active Level 5
Galaxy S
Pra vc que não tem o aparelho realmente nem vai fazer sentido, talvez nem entenda o que eu quis dizer ou que eu esperava, mas tudo certo. Abraço
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy S
Claro q eu sei,sei mais do q vc,ñ gostou me processa mano!!! Oxy
WesleyRochaJr
Active Level 5
Galaxy S
Kkkkkkkkkkkkkkkk deu pra ver mesmo o tanto que vc entende, não tá sabendo nem interpretar minha resposta a você e quem dirá sobre o smartphone né, fica em paz amigo. Abraço ✌🏿
0 Kudos
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy S
Quer apostar?
0 Kudos
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy S
O modo diretor colocado no note20u como "gravação dupla" é pior que o modo de câmera dupla do Samsung note 3. É inacreditável.
ThHeAl
Active Level 3
Galaxy S
Pelo menos você recebeu a 4.1, e o meu S20 que não recebeu nada ainda? Me sinto um palhaço de ter pensado que a Samsung daria prioridade para os Exynos. 🤡🤡