Tópico original:

S20 fe bateria péssima

(Tópico criado em: 12-09-2022 10:01 PM)
268 Exibições
Vivicap
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Na última atualização do celular a bateria literalmente foi para o saco. Durava um dia e mais algumas horas, agora dura 12 hrs, sendo que 5 hrs de tela e fazia 9 hrs de tela antes...
Muito ruim, estou decepcionada... 
15 Comentários
Vivicap
Active Level 2
Galaxy S
Qual? 😅
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Galaxy S
Calibrar bateria celular smartphone tablet
Esperar cheagar a 100%
*#0228#

1. coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga
2. tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start.
3. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu.
4. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%.
5. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. 😊
Vivicap
Active Level 2
Galaxy S
Eu fiz isso, e ela continuou em 100%, muito obrigada, vcs são mt inteligentes hehe
VICENTE2023
Active Level 7
Galaxy S
Eu faço 5 horas de tela morrendo deve ser atualização msm espero que a samsung otimize a bateria no Android 13
Vivicap
Active Level 2
Galaxy S
Eu desinstalei o tik tok, que eh do meu cachorrinho kk. E ele parou de descarregar tão rápido sabe. E a noite deixei ele no modo avião. Deu uma melhorada, mas né queria usar de boa...
Davisilva17
Active Level 5
Galaxy S
Kkkk...
0 Kudos