Tópico original:

S20 FE com bordas pretas

(Tópico criado em: 12-26-2023 11:01 AM)
1115 Exibições
Guilherme_FM
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O meu celular S20 FE fica com bordas pretas ao redor da tela, tem a opção de ativar a borda infinita? Pois tem alguns aplicativos que uso e que por causa da borda preta ficam cortando alguns elementos que aparecem na tela, o que dificulta o uso
14 Comentários
Vânia17
Expert Level 5
Galaxy S

Para ativar a borda infinita, você pode seguir os seguintes passos:

1. Acesse as configurações do seu dispositivo.
  2. Toque na opção “Tela”.
  3. Toque em “Tela cheia”.
  4. Selecione a opção “Aplicativos” ou “Todos os aplicativos”.
  5. Selecione os aplicativos que deseja exibir em tela cheia.

Caso essas etapas não resolvam o problema, você pode tentar ajustar as configurações de exibição de cada aplicativo individualmente. Se ainda assim o problema persistir, entre em contato com o suporte ao cliente da Samsung para obter mais assistência.

Guilherme_FM
Active Level 1
Galaxy S
Não aparece a opção de "Todos os Aplicativos", o único aplicativo que eu consigo ativar a tela cheia é a Netflix, tem alguma opção que eu possa mudar isso?
Kyomaro
Active Level 3
Galaxy S
O meu fica em recorte da câmera, lá aparecem todos os apps (isso no A24)1703602362775_1703602362755_0.jpg
Guilherme_FM
Active Level 1
Galaxy S
O meu não funcionou, mesmo ativando o recorte da câmera no aplicativo ele continua cortando e com borda preta1703603131486.jpg
Kyomaro
Active Level 3
Galaxy S
O seu tem "recorte da câmera"?, fica em "visor", logo abaixo de "aplicativos em tela cheia"1703603164199.jpg
Guilherme_FM
Active Level 1
Galaxy S
Tem, eu ativei ele no aplicativo que tá com problemas por causa da borda preta, mas quando fui testar no aplicativo ele continuou com a borda, ele não tá só com as bordas em cima e em baixo, tá com bordas dos lados também, é bem pequena a borda mas ela fica tampando algumas coisas do aplicativo que eu quero usar
Kyomaro
Active Level 3
Galaxy S
Qual é o app?
Guilherme_FM
Active Level 1
Galaxy S
Cara, descobri o problema, a borda preta na verdade é da película que estou usando, eu achava que era do celular, mas acabei de ver que é a película, obrigado por me ajudarem aí, tenham um bom dia, preciso comprar uma película sem borda
Galaxy S
É verdade algumas películas tem borda 😕 que bom que vc conseguiu descobrir que esse era o problema 🙏