Tópico original:

S20 FE com problema de carregamento após atualização

(Tópico criado em: 08-20-2022 12:24 PM)
2719 Exibições
Herleyson
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Meu S20 FE não está carregando direito após a atualização de segurança de agosto. Começa a carregar, mas para e não sobe mais com o carregador de 25W. carrega no máximo uns 5% ai tem que tirar o carregador e conectar novamente para e carregando de pouco em pouco.

Obs: se desativar o carregamento rápido ele volta a carregar normal, so que bem mais lento.

Aguardando a samsung corrigir essa atualização que bugou o carregamento rapido.

19 Comentários
juniror09
Active Level 3
Galaxy S
O meu tá igual o seu mesmo bug
Fernand_Alves
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu celular parou de carregar hoje, já fiz contato com o suporte pelo chat e fiz todos os processos que me pediram mas não carrega de jeito nenhum, só por indução, não carrega no cabo nem na energia com o adaptador e o cabo e o adaptador estão funcionando. Não sei mais o que fazer, o carregador de indução é emprestado. Vou ter que ir na assistencia?

0 Kudos
CarlaHelena
Active Level 4
Galaxy S
O meu não apresentou nenhum problema, será que é porque é snapdragon 🤔
Juniordg
Active Level 9
Galaxy S
Acho que não tem haver com processador não, mas sim com código da atualização.
O meu é Snapdragon e estou com problema no carregamento.
EmanuelBruno93
Active Level 3
Galaxy S
O meu é snapdragon e está com esse bug
Fiz até hard reset e não resolveu
Herleyson
Active Level 3
Galaxy S

nem hard reset resolveu? jeito é esperar uma atualização da samsung, pelo que vi de relatos parece que foi no mundo todo que ela deu esse vacilo. 

0 Kudos
Herleyson
Active Level 3
Galaxy S

meu tbm é snap

0 Kudos
lucasmettabr
Active Level 4
Galaxy S
Vocês podem tentar recuperar o último ponto de recuperação da atualização. Para voltar a usar o carregamento rápido, enquanto visualizam se sai o novo patch de correções.
mogodeus
Active Level 6
Galaxy S
não é pc pra ( recuperar o último ponto de recuperação ). O certo é fazer downgrade para última atualização, só não esqueça de fazer backup dos dados.