Tópico original:

S20 FE ( decepcionada )

(Tópico criado em: 11-22-2020 11:03 PM)
652 Exibições
suzanahenriques
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu migrei de um s10 para o s20FE e estou extremamente arrependida. Infelizmente precisei comprar na correria e não tive tempo de estudar o novo produto. Principal motivo: QUE CARREGAMENTO DEMORADO!
Caramba, enquanto em minutos o s10 carregava mais da metade da bateria, o s20FE demora 1h pra fazer o mesmo. Eu uso bastante o telefone e estou sem liverdade nenhuma enquanto ele fica conectado no carregador. Não imaginava que isso seria um problema em uma linha tão importante de smartphones da Samsung, como a linha S. 
Pelo amor, Samsung, um aparelho com um custo tão alto, cometer um pecado desse! Eu sempre fui fã da linha S, já tive vários modelos, mas me senti totalmente decepcionada em pegar um celular de primeira linha com uma qualidade tão abaixo. Hoje me parece que eu NÃO tenho um celular top de linha, me sinto com um aparelho inferior qualquer, é cruel, mas a realidade é essa. 
Outro ponto negativo, se eu precisar ampliar alguma foto, só consigo com facilidade se manusear no meio da tela, se eu tentar um pouco mais acima ou abaixo, preciso fazer várias tentativas para que a imagem seja ampliada. Bad!
E por último, comprei o cel tem menos de 15 dias e ele já deu umas duas travadas feroz 😔
Finalizo por aqui a experiência de uma fã desapontada. Espero que preparem um produto com mais carinho para novos lançamentos.
11 Comentários
Galaxy S
"Outro ponto negativo, se eu precisar ampliar alguma foto, só consigo com facilidade se manusear no meio da tela, se eu tentar um pouco mais acima ou abaixo, preciso fazer várias tentativas para que a imagem seja ampliada."


Xiiiiiiiii.
Será que seu smartphone não está com o famoso bug do Ghost Touch que tem afetado os Galaxy S20 FE no mundo todo??
suzanahenriques
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada por me atentar Dhanyllo, ainda não ouvi falar sobre Ghost Touch, vou pesquisar aqui pra entender se é isso ou não.
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Muito tenso mesmo ter que passar por isto neste aparelho...por isso insisto que devemos exigir sempre o melhor aqui, pois vendem um aparelho com custo altíssimo entregando desempenho pífio.

Pode ter certeza que boa parte dessa experiência ruim é por conta do Exynos reciclado que a Samsung insistiu em usar desde o fiasco do S20 normal...

Espero que os clientes boicotem esse produto e a empresa repense essa política de enviar um produto inferior para seus "fãs".
Galaxy S
Tou pensando aqui uma coisa, mas não sei se pode ter fundamento.

Lembra lá do Note 20? A Samsung meio que fracassou com aquele aparelho e por mais que tenham feito liquidações o povo não gostou muito do aparelho e não foram vendidas muitas unidades do Note 20, e a Samsung diminuiu a produção do Note 20.

Nesse meio tempo surgiu o S20 FE que me parece uma reciclagem do Note 20, estou desconfiado que o S20 FE é na verdade um reaproveitamento das peças do Note 20 sobre o lema de edição feita para os fãs, até o módulo de câmeras é o mesmo do Note 20 além da construção ser bem semelhante, parece que o conjunto fotográfico é o mesmo do Note 20 também, ou seja, alteraram o aparelho e o nome pra venderem um S com as peças do Note que já tinham sido fabricadas.

Acho que fizeram o mesmo que fizeram no tempo do Note 7. Mudaram a bateria do Note 7 e o venderam como Galaxy Note FE.
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Faz muito sentido sim Danyllo...e como não criticar essa reciclagem de um processador porcaria destes né.
Galaxy S
Rapaz fizeram foi um estoque do tamanho do Antonov AN-225 de Exynos 990 só pode.
Opções
Galaxy S

Bom dia, suzanahenriques. Tudo bem? Lamento que não tenha curtido o seu Galaxy S20 FE. Você já verificou se o carregamento rápido está ativo? E tentou carregar o aparelho em outra tomada? E sobre o zoom nas imagens, já salvei aqui como sugestão e direcionei ao time responsável, ok? 😊

0 Kudos
suzanahenriques
Active Level 1
Galaxy S
Olá Fernanda, boa noite!
a opção de carregamento rápido está ativa sim. Não sei se só o meu telefone veio com esse problema ou se são todos. Penso que alguma coisa está errado, pois no próprio site diz que o telefone possui o sistema Super Fasting Charging, onde carrega 50% em 30 minutos. E pra informação, já testei em alguns carregadores, inclusive no próprio que veio na caixa e isso passa longe de acontecer, é muito lento mesmo.
0 Kudos
Pipoland
Active Level 6
Galaxy S
Vale ressaltar que a linha FE, na realidade e a versão lite da família S20. Ele não é a versão com as configurações mais avançadas disponíveis
0 Kudos