Tópico original:

S20 FE Descarregando Rápido

(Tópico criado em: 02-07-2021 09:40 PM)
3084 Exibições
gabriel2012
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O meu Celular tão Sonhado Está me Frustrando , pois Em 8 horas após carregar 100% Ele Está Descarregado , isso em stand by Eu Não Estou Suportando mais Isso não Sei o que fazer . Sempre em menos de 9 horas Em Uso basicao Sem jogos  e nem app pesados ele Descarrega rapidíssimo . Gostaria da Ajuda de vocês ! O que Devo fazer ?
42 Comentários
Furtado4
Active Level 4
Galaxy S
comprei em dezembro o meu também, só me deu problema, tive que trocar uma vez e levar na autorizada duas vezes, e ainda me deram um papel dizendo "PRODUTO SEM DEFEITO", sendo que ele esquenta horrorosamente, a bateria vai embora rápido também... mas a única coisa que a @Samsung fez foi o descaso total.
gabriel2012
Active Level 1
Galaxy S
estou pensando em levar ele tbm na assistência técnica
Furtado4
Active Level 4
Galaxy S
te desejo boa sorte, pois o que me falaram é que se continuasse esquentando, só iriam resetar ele e "atualizar", nunca vi isso!
Eriva
Active Level 2
Galaxy S
Leve na assistência, não deixe passar a garantia, relate tudo que está acontecendo!!
gabriel2012
Active Level 1
Galaxy S
meu Deus
hugueraa
Active Level 2
Galaxy S

mais um pro time, duro e ter q mandar pra garantia ficar sem o celular sabendo que nao vao resolver **bleep** nenhuma

 

BrunoMoreira23
Active Level 1
Galaxy S
Estou percebendo que o meu está descarregando rápido, mas irei aguardar um pouco mais, ainda vai fazer 1 mês de uso.
0 Kudos
Nelsantos
Beginner Level 3
Galaxy S
O seu melhorou ?
0 Kudos
BrunoMoreira23
Active Level 1
Galaxy S
Amigo, para falar a vdd, com tudo que faço eu acho que deveria durar mais. Estou usando em economia de bateria 🔋, mas irei desativar e usar normalmente para comparar
Samsung_ohofjIu
Beginner Level 2
Galaxy S

Amigo, pode fica tranquilo creio que e como o pessoal falo, deve sernpq sao os primeiros dias , porem caso nao seja vc tem garantia e direito a troca e a samsung troca pra vc , te falo isso pois ressentimente troquei uma tv que comprei com defeito e eles foram rapidos para resolverem meu problema