Tópico original:

S20 fe descolando a tampa traseira

(Tópico criado em: 10-08-2023 07:22 PM)
269 Exibições
franguinho157
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Opa galera, ontem dps de pular na piscina reparei q o meu celular não ligava mais e na câmera estava com água, reparei q a tampa traseira estava descolando na parte superior.

Vi no YouTube q isso ñ aconteceu só comigo, teria como eu recorrer em uma assistência da Samsung e conseguir o conserto de graça por conta q é um erro deles?

Obs: tenho ele a 2.3 anos e nunca derrubei ele
7 Comentários
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy S
Acho muito difícil, vc conseguir o conserto de graça , já saiu da garantia faz tempo .
Mfsoliv
Active Level 4
Galaxy S
Cara, o meu S20 aconteceu isso fora da garantia, e eles consertaram de graça, mas tipo, ele tava funcionando ainda, como o seu entrou na água, eles podem falar alguma coisa, mas sla, n custa tentar
culacula
Beginner Level 5
Galaxy S
Quanto tempo q vc demorou pra pegar ele?
0 Kudos
Mfsoliv
Active Level 4
Galaxy S
Cara, eu n sei se a culpa foi da Samsung ou dos correios, mas fiquei 2 semanas sem o celular
0 Kudos
Zalieu
Expert Level 5
Galaxy S
Rapaiz, não sei não,mais geralmente a traseira descola por causa ds alta temperatura, aí desgruda a cola que tem!
Lsflavius
Active Level 4
Galaxy S

O meu S20FE descolou a parte traseira, ja estou com ele ha 3 anos, será que consigo o reparo de graça numa autorizada samsung? Ele ta funcionando tudo normal!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Lsflavius. Nesse caso o seu aparelho deverá ser analisado por um técnico em uma Assistência autorizada Samsung. 

No link abaixo você consegue achar a mais próxima do seu CEP. 

Encontre um Centro de Serviço Samsung | Samsung Brasil

Se houver qualquer dúvida, estamos à disposição.

0 Kudos