Tópico original:

S20 fe drenando bateria

(Tópico criado em: 04-29-2022 02:35 PM)
376 Exibições
lunar2020
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Foi só  o meu s20 fe snap. Que ta descarregando a bateria  mt rápido  depois das atualizaçoes?
13 Comentários
bealimaa
Active Level 4
Galaxy S
Comecei a sentir isso depois da atualização de segurança de abril 😔
0 Kudos
BiEl369
Active Level 8
Galaxy S
o meu tmbm
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, lunar2020! 

Tente reiniciar seu aparelho. Se já o fez, então, tente fazer uma calibragem de bateria. Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados. Encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. 

E também, nesse link aqui há mais dicas para otimizar a bateria: https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/optimization/

 

lunar2020
Active Level 4
Galaxy S
Vou fazer depois volto pra contar
Fabricio3232
Beginner Level 4
Galaxy S
Olá deu certo?
0 Kudos
GuilhermeAG
Active Level 5
Galaxy S
funcionou?
0 Kudos
filipe00
Active Level 8
Galaxy S
olha o meu começou a acontecer isso tbm , eu costumava carregar ele uma vez por dia
e agora tô tendo que carregar 2 vezes por dia , não tenho jogos instalados e a maioria dos app ficam em suspensão profunda. e o meu tem 1 mes de uso
e o meu segundo s20 fe.
0 Kudos
lunar2020
Active Level 4
Galaxy S
No mínimo vamos ter que fazer restauração de fábrica 🙄
0 Kudos
filipe00
Active Level 8
Galaxy S
mas o meu já veio com o Android 12
0 Kudos