Original topic:

s20 fe esquentando

(Topic created on: 11-15-2023 04:37 PM)
452 Apresentações
maatheusz_
Active Level 4
Opções
Galaxy S
galera, tenho um Galaxy s20 fe 5g snapdragon e ultimamente ele anda esquentando frequentemente. isso é muito estranho, pq o aparelho só tem 2 meses de uso.

eu sinto ele aquecendo com o uso leve, como por exemplo rolar o feed do Instagram e etc... 
em jogos, o caso é mais sério! jogando **ROBLOX** com os gráficos no mínimo, o aparelho fica na faixa dos 44°c ~ 48°c. 

além da bateria ir em embora apenas com o uso leve, durando cerca de 5 horas. 

alguem me ajuda plsss😭

ps:. ele está no último software disponível pra atualização, ou seja, ele está na versão mais atual disponível pra ele
(Android 13 / one ui 5.1) 
11 Respostas
viiniiciiuss
Active Level 4
Galaxy S
Meu também e nem jogo nele
viiniiciiuss
Active Level 4
Galaxy S
Quando to em casa nem uso capa pra ver se dar uma melhorada
maatheusz_
Active Level 4
Galaxy S
exato, mesmo sem capa ele continua esquentando igual, não sei mais oq eu faço.. talvez eu vá levar ele na garantia antes de seja tarde
maikonfer
Active Level 2
Galaxy S
Esse problema está acontecendo em vários smartphones da Samsung o meu s22 ultra está do mesmo geito
njA54
Active Level 6
Galaxy S
Isso é a própria Samsung que faz, deixa os celulares obsoletos para ter que efetuar a troca
maatheusz_
Active Level 4
Galaxy S
triste isso aí, faz um pouco de sentido, pq se os celulares nao apresentassem mais problemas as vendas iriam cair drasticamente por conta de não existir motivos para a troca
njA54
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente, infelizmente isso não é só a samsung, todas empresas
Zizaraujo
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, começou há umas 2 semanas. Evite fazer a última atualização de software, mas acabei fazendo para ver se resolvia o superaquecimento, mas me parece que piorou
maatheusz_
Active Level 4
Galaxy S
exato, também acho q foi essa última atualização de segurança q eles lançaram q piorou tudo
0 Kudos