Tópico original:

S20 FE exynos atualização 03/09

(Tópico criado em: 09-03-2021 08:35 AM)
378 Exibições
starlight01
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Sim gente, pra quem esperava a atualização da One UI 3.1.1 se iludiu, pelo menos por hoje... Atualização atrasada e sem grandes novidades, como não esperávamos devido à essa demora.

image

Não dá mais pra esperar da Samsung pontualidade e respeito com seus usuários pois o mínimo que deveria ter vindo nessa atualização era as melhorias que teve na linha s10 e até mesmo no s20 FE snapdragon... Decepcionante, como sempre, vc paga por exynos e ganha descaso de brinde!
Bateria pelo jeito deu uma piorada mas é questão de ir testando para ver o que melhorou/piorou.
Enfim, vou esperar sentado a atualização que venho em outras linhas pois pelo jeito vou cansar em pé!🤡
4 Comentários
renner2010
Active Level 10
Galaxy S
Vai que a samsung tá preparando uma otimização para o Exynos KKK
starlight01
Active Level 5
Galaxy S
Quem sabe um milagre ocorra, né? Esperamos que sim kkkk
0 Kudos
PetrusCintra
Active Level 2
Galaxy S
Recebi ontem 02/09/2021 o novo aparelho do mesmo modelo Samsung Galaxy FE enviado pela Americanas. Fiz a migração de todos meus dados pessoais e mensagens para o novo aparelho. Porém o novo aparelho veio com o mesmo defeito de superaquecimento. Estou tendo que segurar o aparelho nas pontas dos dedos de tão quente que ele fica.
starlight01
Active Level 5
Galaxy S

Então, nos primeiros dias o smartphone tende a esquentar e a gastar mais bateria mesmo, porque ele nesses dias tende a aprender com o seu uso, pelo menos por 1/2 semanas eu acho. Se vc não usa o modo de economia de energia, use, pq além de ajudar nisso, ajuda na autonomia da bateria também e não tem necessidade de deixar sem.

Existem várias dicas no Youtube acerca disto, acho que vale apena você dar uma pesquisada pois pode lhe ajudar bastante!

No meu começo também foi bem complicado mas não nesse nível, acho meio crítico vc falar que está assim, mas como eu disse, se vc n usa o modo de economia, use pq ele ajuda MUITO e tenta esperar a primeira semana, pois ele está colhendo seus dados de uso para poder otimizar todo o sistema de acordo com seu consumo.

Se vc usar essas dicas que falei e que tem no ytb, e não resolver, acho que cabe a você decidir o melhor, se vc troca ou pede o dinheiro de volta. Você pode ter pego a versão exynos, que é mais gastona em tudo, então, se for possível trocar, seria bom, pois vai por mim, esse processador exynos é meio problemático mesmo mas não é tão crítico assim. * pelo menos comigo *