Tópico original:

S20 FE finalmente esquecido no rolê

(Tópico criado em: 01-24-2025 06:44 PM)
113 Exibições
dvdxcx
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O meu aparelho está, desde outubro, sem receber nem mesmo um patch de segurança. A Samsung, de fato, resolveu esquecer um celular tão bom quanto esse, mas não sinto a necessidade de trocá-lo. Apesar dele não receber mais atualizações, ele ainda me satisfaz muito bem.
3 Comentários
lobettz
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, acho que infelizmente chegou o momento da gente começar a se despedir desse pequeno mosntrinho que foi o melhor custo benefício por tanto tempo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, dvdxcx. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudá-los. As atualizações do Software são lançadas sempre que houver uma nova versão do Android para os aparelhos.

Por essa razão, orientamos que aguardem até que uma nova versão esteja pronta para o modelo do dispositivo. Caso estejam enfrentando problemas para atualizar um dispositivo, pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
hugokomrad
Active Level 1
Galaxy S
Por favor atualizem ele pro Android 14,ele merece,tem milhares de pessoas que ainda usam p s20 fe
0 Kudos