Tópico original:

S20 FE >>>>>> A55

(Tópico criado em: 10-04-2024 09:33 AM)
185 Exibições
BillyJhonson
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia tropa, tudo certo ?
Por esses dias estou pensando em sair do s20 fe (Exynos) para o A55. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre A55, compensa essa troca? É um upgrade ou não? A55 mesmo com Exynos tem problemas de aquecimento assim como qualquer Exynos? 
Celular é pra uso severo, trabalhar 10h por dia com multitarefas, GPS.
9 Comentários
Felipeyt
Expert Level 4
Galaxy S
Concerteza isso é cronico dos Exynos agora não sei te dizer se valeria a troca
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Galaxy S
Tenta ir pra um s23 fe. A diferença de preço não é tanta.
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
Analise a possibilidade de adquirir um Galaxy S23 FE 📱
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Recomendo que busque ir de S23FE, mas, infelizmente, a bateria dele não é boa.

Se for urgente, pode ir de A55.

(Se quiser uma bateria ainda melhor, use com o modo Economia de Bateria e com o 120Hz desligado).
BillyJhonson
Active Level 3
Galaxy S
Esse é um grande porém... colocar em modo de bateria atrapalha alguns recursos que uso em multitarefas como o GPS. Trabalho como uber, celular fica 10h por dia executando Waze, Uber, 99pop etc.
Observação sua interessante sobre a questão da bateria. Obrigado.
0 Kudos
slier
Active Level 5
Galaxy S
Pela bateria concerteza a 55 tá top. Pra mim que carrego só até os 80%, jogo pubg e o celular não esquenta. Cara esse exynos pelo menos pra mim, tá bem otimizado no quesito bateria. Nunca tive exynos é minha primeira vez.
BillyJhonson
Active Level 3
Galaxy S
Se você usa para jogos e não está tendo problemas com superaquecimento. Fico mais motivado ainda.
Estava até pensando na possibilidade de ir para o Poco x6 pro. Mas as câmeras do Samsung, interface é muito melhor.
Teus23
Active Level 6
Galaxy S
Tenho um A55 e posso afirmar que muito raramente dá uma esquentada, talvez é jogasse, mas só faço uso das redes sociais, e *** em uma região quente então ele só esquenta um pouco ao carregar e temperatura muito quente. Acredito que vale a pena esperar mais ou comprar outro modelo. A diferença é pouca, a não ser na bateria. Nem a interface mudou muito
BillyJhonson
Active Level 3
Galaxy S
Boa! Realmente tem alguns aparelhos em fase de pré lançamento. Vou aguardar, pode baratear o aparelho como também surgir outra opção
0 Kudos