Tópico original:

S20 FE (não, não é sobre a atualização kk)

(Tópico criado em: 12-29-2022 01:17 PM)
139 Exibições
lucassm21
Active Level 6
Opções
Galaxy S
QUANDO CHEGA O AND... brincadeira kkkkk

Comprei o meu S20FE há umas 2 semanas, após ter ficado anos no iOS. Achei um bom custo benefício e optei por ele no lugar do S21FE por conta do Snapdragon vs. o Exynos do 21.

Pra quem já tem o aparelho há mais tempo, qual é a avaliação da durabilidade dele? Bateria vai se manter boa? Tela fica com burn in? O que posso esperar do aparelho? Obrigado aos members que puderem ajudar!


image
Foto do menino assim que chegou

23 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Olá amigo. Eu amo esse aparelho!
Sobre o burn-in, não existe um problema específico do modelo, e sim é algo geral mesmo, das telas amoled. Pode acontecer, e cabe a vc tentar evitar que partes estáticas da tela estejam sempre no mesmo lugar.
Sobre bateria, acho que ele consegue ir bem, apesar de ter 4500mAh. Tô com o meu tem 3 meses só, então acaba sendo recente, mas basta se atentar a algumas configurações de otimização e se consegue um tempo bacana.
O processador realmente é sensacional, sem ter o que destacar como negativo aqui.
lucassm21
Active Level 6
Galaxy S
muito obrigado pelo relato. Vou cuidar muito bem dele pra durar bastante. Modo escuro, papel de parede amoled, etc. Meu uso é variado então espero que fique tudo em ordem, mas é aquela coisa né o relógio e a bateria nunca saem lá de cima kkk
BiEl369
Active Level 8
Galaxy S
Sobre o burn-in eu já tive em um celular meu e isso dá somente se vc usa muito um jogo ou qualquer app por muito tempo quase todos os dias e com brilho alto ,recomendo não usa o cell no brilho muito alto nem usar app específico por muito tempo ou somente um app no dia a dia
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Pode esperar o melhor aparelho possível e que satisfaz todas as suas necessidades com perfeição! A Durabilidade supera 5 anos, a bateria possui um decaimento bem leve com o passar dos anos, a tela não deve ficar com burn in, ou seja, pode esperar por um ótimo aparelho Lucas!
lucassm21
Active Level 6
Galaxy S
coisa boa, valeu!
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Imagina!🙏👐
EdgarMenezes
Active Level 6
Galaxy S
5 anos? Fala sério... 2 no máximo a bateria já começa a deixar a desejar.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
O meu permanece tranquilo Edgar!
EdgarMenezes
Active Level 6
Galaxy S
Um S10 que ainda tenho e gosto bastante, a bateria não dura quase nada com 3 anos de uso, o s20 FE aqui com menos de 2 anos também já está deixando a desejar. O s22 é recente tem 3 meses, ainda está bem, inclusive com menos bateria está tendo rendimento muito bom, inclusive igual ao do s20 FE nos bons tempos. Está me surpreendendo bastante. Mas bateria nenhum de smartphone dura 5 anos bem, nem iPhone nem Android.