Tópico original:

S20 FE Não reconhece o fone Akg e não funciona a opção carregamento rápido.

(Tópico criado em: 01-08-2023 10:20 PM)
675 Exibições
willka
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu s20 FE não funciona mais o fone akg, já testei o fone em outro celular e funcionou normalmente, fora isso, o celular não mostra a opção de carregamento rapido somente carregamento por cabo, já fiz de tudo mas não consegui resolver esses problemas, alguém sabe como resolver? Será que é a atualização, ou o conector que está com problema? 
13 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Pelo que eu vi em outras postagens, o carregamento é só uma mudança visual, ele continua carregando rápido mas só mostra aquela frase a partir de 45w.

Não sei se isso realmente procede, apenas vi um pessoal falando isso.
0 Kudos
tarcises
Active Level 8
Galaxy S
Aparece a partir do carregamento de 15w
willka
Active Level 1
Galaxy S
Exatamente, sempre apareceu carregamento rapido
0 Kudos
tarcises
Active Level 8
Galaxy S
Vai lá na aba de suporte aqui do Samsung member e faz um diagnóstico do aparelho para ver se resolve
0 Kudos
tarcises
Active Level 8
Galaxy S
Se não provavelmente seu concorrente está ruim aí só vai levando na autorizada
0 Kudos
willka
Active Level 1
Galaxy S
Pode até ser, foi o que imaginei de início, porém ele está demorando mais pra carregar, e o fone não funciona nele.
0 Kudos
willka
Active Level 1
Galaxy S
Mas sempre apareceu carregamento rápido, e o fato do fone não funcionar mostra que seja algum problema.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Sim eu tô ligado que sempre apareceu essa frase.

Mas olha, eu fiz um teste aqui com 2 carregadores diferentes (um de 15w e outro de 25w) com dois celulares diferentes (S20FE 5G e M62) ambos no android 13. Aparece a mensagem carregando rápido e logo depois desaparece, então creio que sim seja algo visual, não que esteja bugado.
0 Kudos
willka
Active Level 1
Galaxy S
Pra mim o Android 13 não está disponível ainda
0 Kudos