Tópico original:

S20 FE One UI 4.1 exynos

(Tópico criado em: 06-18-2022 04:31 PM)
182 Exibições
Oeduardo23
Active Level 3
Opções
Galaxy S
@samsung  um verdadeiro descaso com o S20 FE exynos em relação ao update da One UI 4.1 ! Uma vergonha para uma empresa que produz seu próprio processador demorar tanto a liberar uma determinada atualização; 
 Várias pessoas esperando pelo update inclusive eu , eu tive um S10 e já estava na 4.1 , agora com S20 FE que relativamente é superior ao S10 e não recebeu ainda ! 

Qual seria a desculpa da samsung ? ,porque é um exynos ? 
Um processador fabricado pela própria! 
Vai entender ...
5 Comentários
Bruunnex
Active Level 5
Galaxy S
Complicado né amigo, ainda bem que pesquisei bastante e comprei o S20 FE com Snapdragon... E recebi a atualização já fazem uns dois meses.
CarlosGBS
Active Level 9
Galaxy S
Estranho, o meu tbm é um S20 FE e já estou com a One UI 4.1
0 Kudos
kauanS20fe
Active Level 4
Galaxy S
Além da one u.i 4.1, a gente não recebeu nem o patch de segurança, samsung tá decepcionado demais
starlight01
Active Level 5
Galaxy S
Por esse motivo irei largar a linha galaxy. As atualizações são problemáticas e além disso, demoram 1 mês ou mais para chegar no Brasil... Decepção total com essa empresa! Meu celular está péssimo na questão da bateria e ainda enrolam pra atualizar. Fora o descaso que isso gera, pq n tem nem desculpas possíveis, considerando q já vai fazer 3 meses sem atualizações... Enquanto outros seguem atualizando com certa frequência... Lamentável!
Oeduardo23
Active Level 3
Galaxy S
E realmente muito desgastante tudo isso , vou contar um caso : eu estava usando um S10 , que por ventura estava atualizado já na 4.1 , mas me apareceu a oportunidade de trocá-lo pelo S20 FE, eu como já havia acostumado com a linha S da Samsung achei que seria um máximo este update de aparelhos ;
E realmente foi pois o S20 FE tem certos pontos que especificamente são melhores !! Oque me deixou a desejar foi a questão da atualização da One UI 4.1 , que acredito eu que venha a ser atualizado ainda este fim de mês (junho) !! Então resta esperar ! O S20 FE ainda tem uma boa lenha pra queimar , eu sei o quanto é chato a gente ter de esperar pela atualização, mas se pensar pelo ponto positivo ele é um ótimo aparelho , a questão mesmo é saber esperar !! Os telefones Samsung lançados em 2020 que é o caso do S20 FE, receberão 3 anos de update , ou seja o S20 FE que chegou no Android 10 , irá atualizar até o 13 !! ( fica meio que uma obrigação da Samsung, já que ela mesma deu 3 anos de atualização aos aparelhos lançados em 2020 ) e os demais lançados em 2021 receberão 4 anos de update!
Gente tenham paciência a One UI 4.1 vai chegar , tem que ter um pouco de paciência...
Da raiva ? Claro que sim , vários outros usuários já receberam ! Mas o fato de ser um processador diferente não significa que não vamos receber ! A linha S é muito nobre, e o exynos aguenta muito tranco !!
Está mais do que evidente que a 4.1 está mais perto do que imaginamos


Obs: meu intuito não é gerar discussão com palavras ofensivas ! Eu apenas acho muito interessante que eu possa dividir com vocês o conhecimento que eu tenho até o momento.