Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S20 FE película frontal de fábrica?

(Tópico criado em: 11-26-2021 10:53 AM)
850 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Oi pessoal da comunidade.
Tudo bem com vocês?
Então ontem eu resolvi sair da linha Note (que o meu era o antigo Note9) e fui experimentar a S e comprei o S20 FE no site da Samsung mesmo.
Bem, na minha visualização inicial ele tem hardware potente com um design um pouco mais simples e claro, um carregador mais simples e tal e diferente do Note9, que também foi comprado em 2019 no site da Samsung, ele não vem com capa protetora na caixa, o que deixa claro o preço excelente para quem realmente é fã da marca, como eu tenho me tornado, desde 2019.
Só que olhando um pouco mais de perto, eu notei uma certa película na parte frontal do aparelho vindo de fábrica, eu até tentei puxar achando que era um plástico de proteção inicial, assim como é na parte traseira, porém de difícil remoção.
Alguém que tenha comprado o mesmo aparelho que eu consegue sentir o mesmo?
Posso forçar remoção? Essa "película" vem de fábrica pelo fato do produto ter Wireless Power Share, por tanto já protege quando você usa esse recurso?
39 Comentários
DanielsOfficial
Active Level 3
Galaxy S
Eu também, conversei com o suporte da samsung, e me recomendaram pedir a troca do celular, ele ta durando 5, 4 horas
0 Kudos
letty8
Beginner Level 2
Galaxy S
Acho que essa parada de bateria acabar rápido e por conta da atualização, tem muita gente reclamando que depois da última atualização está descarregando rápido, é só não atualizar para o Android 13 pois ele descarrega rápido.
0 Kudos
Solução
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Ele vem com uma película simples de plástico mesmo... e ela tem uma cola que fixa bem.
Eu tirei a minha e coloquei de hidrogel
CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy S
Então vem mesmo?
Não tem problema eu deixar né?
Fiquei com medo de ser aqueles plásticos comuns e estar afetando os sensores.
0 Kudos
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Vem ... tem problemas não.
Eu até me arrependi de ter tirado kkk
A película hidrogel fica soltando e é péssima pra jogar 😂😂😂.
CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy S
Caramba gente, eu perguntei se o de vocês sentem uma película na lateral do smartphone vindo de fábrica e do nada a gente começa começa falar de bateria. Hahahaha

Bem, eu ainda não usei ele um dia inteiro por exemplo, mas te envio o meu uso de hoje.
Screenshot_20211126-104125_Device care.jpg
DanielsOfficial
Active Level 3
Galaxy S
Tiro que horas da tomada
0 Kudos
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Eu uso o tema escuro e ativei algumas funções de automação e só uso 120 hz pra jogar ... tiro ele da tomada às 7h, vou trabalhar e às 19 h ele está em mais ou menos 20 %.
Mas isso varia muito de uso ... meu uso é moderado...
0 Kudos
DanielsOfficial
Active Level 3
Galaxy S
E ontem deixei full time 60 hz, e aguentou ate as 18
0 Kudos
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Vc sentiu alguma melhora?
Ou continua do mesmo jeito?
0 Kudos