Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S20 FE película frontal de fábrica?

(Tópico criado em: 11-26-2021 11:02 AM)
410 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Oi pessoal da comunidade.
Tudo bem com vocês?
Então ontem eu resolvi sair da linha Note (que o meu era o antigo Note9) e fui experimentar a S e comprei o S20 FE no site da Samsung mesmo.
Bem, na minha visualização inicial ele tem hardware potente com um design um pouco mais simples e claro, um carregador mais simples e tal e diferente do Note9, que também foi comprado em 2019 no site da Samsung, ele não vem com capa protetora na caixa, o que deixa claro o preço excelente para quem realmente é fã da marca, como eu tenho me tornado, desde 2019.
Só que olhando um pouco mais de perto, eu notei uma certa película na parte frontal do aparelho vindo de fábrica, eu até tentei puxar achando que era um plástico de proteção inicial, assim como é na parte traseira, porém de difícil remoção.
Alguém que tenha comprado o mesmo aparelho que eu consegue sentir o mesmo?
Posso forçar remoção? Essa "película" vem de fábrica pelo fato do produto ter Wireless Power Share, por tanto já protege quando você usa esse recurso?
39 Comentários
DanielsOfficial
Active Level 3
Galaxy S
Não continua caindo
Lilianzz
Active Level 3
Galaxy S
Referente a pelicula de fabrica ela é um pouco resistente mesmo, o meu eu levei numa loja pra trocar pq essa que vem é frágil risca muito facil, coloquei uma de vidro q inclusive percebi diferença no touch, da uma bugada, então se possível fica com essa de fabrica pq é melhor na questão da sensibilidade
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Verdade... eu estou procurando uma de qualidade que não passa por esse problema, mas elas são bem caras.
CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy S
Então, eu gostei dessa justamente pra usar o Wireless Power Share sem ter que me preocupar com o impacto real da tela.
CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy S
Mas confesso que eu estava achando que era aquele plástico de fabricação da empresa. Mas quando vi que não removia facilmente fiquei até com medo de ser igual aquela coisa da película que existia em alguns celulares dobráveis que não podia ser removida.
Mas fiquei feliz em saber que é só uma película e melhor ainda que vem direto da Samsung.
Lilianzz
Active Level 3
Galaxy S
Siim, pode ficar tranquilo ela é boa, só tirei a minha pq eu fui descuidada mesmo, arranhei, e deixei na bolsa junto com a chave ai fez um buraco tava bem feia kkkkkk ai tirei mas se soubesse desse b.o no touch nao tinha trocado não, esperaria pra pegar uma na propria samsung
0 Kudos
Lilianzz
Active Level 3
Galaxy S
Cara, to esperando a grana render pra pegar um original na Samsung. Pq realmente é dificil achar, e mesmo que vc pague caro nessa lojinhas a pelicula nao é lá das melhores
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Verdade... Fora que não cobre bem.
Vou esperar tbm ... pegar algo original do aparelho.
Lilianzz
Active Level 3
Galaxy S
Sim, exatamente,
0 Kudos
DanielsOfficial
Active Level 3
Galaxy S
@leo380 Screenshot_20211126-110614_Device care.jpg
0 Kudos