Tópico original:

S20 FE problema no carregamento super-rápido.

(Tópico criado em: 09-13-2022 07:58 PM)
185 Exibições
AntonioVictor
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu S20 FE snapdragon foi afetado pelo bug que aparentemente foi causado pelas últimas duas atualizações. Levei para a autorizada, que trabalhou muito bem entregando muito rápido aqui  Fortaleza, e na ordem de serviço diz que trocaram uma peça que é relacionada com o conector tipo C. Não entendo como um software pode causar a troca de uma peça. Porém é interessante o seguinte, levei na loja da Samsung em  shopping de Fortaleza, antes de levar para a autorizada, e o técnico de lá, que atendeu muito bem também, plugou no computador e ao fazer o diagnóstico por um programa deles e detectou erros graves de carregamento. Enfim, aparentemente ao voltar da assistência o problema resolveu. Agora a noite voltei a utilizar o celular e agora mesmo está carregando (41% às 19:53 com previsão de término do carregamento em 47 minutos). Vou atualizando aqui a situação.

image
41% às 19:53 com previsão de término do carregamento em 47 minutos


5 Comentários
Matheus_Fonseca
Active Level 2
Galaxy S
O meu também está assim
Sou de Fortaleza também
Por favor me inda a loja e o procedimento que tenho que fazer
Desde já agradeço
Sinto muita falta do carregamento rápido
AntonioVictor
Active Level 1
Galaxy S
Cara, eu levei primeiro na loja da Samsung do Rio Mar pro técnico de lá fazer o diagnóstico. Lá ele me indicou a autorizada.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, AntonioVictor! Se achar necessário, leve o aparelho novamente na mesma autorizada do último atendimento. O prazo de garantia do reparo na autorizada, é de até 3 meses. 

AntonioVictor
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia, pelo visto o problema continua e eu vou ter que retornar para a assistência.
0 Kudos
Matheus_Fonseca
Active Level 2
Galaxy S
Boa noite
O seu já voltou ao normal?
0 Kudos