Tópico original:

S20 FE problemas com touchscreem

(Tópico criado em: 04-17-2021 12:02 PM)
340 Exibições
JRLANDIM
Active Level 4
Opções
Galaxy S
De uns dias pra cá, notei que o touchscreem está apresentando problemas. Quando estou rolando a página, youtube, Instagram, Facebook, etc. As vezes clica ao invés de rolar.

As vezes o clique não é reconhecido, o movimento de pinça não funciona, e por aí vai.


Aguém já passou por isso?

Sabem me dizer se é software ou hardware?

OBS. Celular com pouco mais de um mês de uso. Nunca caiu, nunca teve contato com água, apesar de ter ip68, uso capa de proteção de silicone. 
11 Comentários
Alex618
Beginner Level 4
Galaxy S
Tenho o meu nas mesmas condições que vc descreveu, e eu também já tive esses problemas, notei que quando ele esquenta muito o que aconteceu quase todo dia ele costuma apresentar esses problemas
JRLANDIM
Active Level 4
Galaxy S
O meu nem precisa estar quente... Conseguiu resolver?
0 Kudos
Alex618
Beginner Level 4
Galaxy S
Infelizmente não, espero que a Samsung veja e possa nos ajudar com isso, não é justo pagar por um celular um preço alto e não tem uma boa experiência com ele
WagnerDutra
Expert Level 2
Galaxy S
Sua versão é a de 256gb?
JRLANDIM
Active Level 4
Galaxy S
É sim! 8/256
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
As vezes a tela não funciona também. Tem que apertar o Power para desligar a tela e ligar e volta o touch
starlight01
Active Level 5
Galaxy S
Amigos, segui a orientação da Luana Menezes da Samsung Members e parece resolvido! Tentem também! :) Não imaginava que só isso resolveria 😱

Screenshot_20210422-122925_Samsung Members_13033.jpg

EduMaia
Beginner Level 5
Galaxy S
Estou com exatamente o mesmo problema... Inclusive estou com dificuldades de digitar esse texto. Percebi que, desde semana passada o touch tem apresentado muitos problemas e a autonomia de bateria também diminuiu muito, em quase 40%! antes eu conseguia fazer quase 7 horas de tela no meu S20 FE 256GB/8GB. Agora, com muito custo, consigo apenas 4 horas e meia/5 horas. Queria saber como resolver esse problema, tá atrapalhando bastante o uso do smartphone.
JRLANDIM
Active Level 4
Galaxy S
Parece que resetar resolve. Contudo, eu ainda não resetei, não queria ter esse trabalhão de reinstalar tudo de novo. Estou aguardando sair um update resolvendo esse problema, mas se isso ficar insuportável, não terei escolha.