Tópico original:

S20 FE reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 05-05-2022 11:42 AM)
6295 Exibições
PietroPorto
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal!
Meu smartphone S20 FE vem apresentando problemas desde fevereiro, comprei o celular em 12/2021, ele simplesmente **bleep** a tela em momentos aleatórios do dia e reinicia sozinho. Já enviei pra assistência técnica, não resolveram o problema, no mesmo dia que peguei o celular de volta ele continuou apresentando o problema. Alguém está tendo o mesmo problema? Conseguiram resolver?
14 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, PietroPorto. Lamentamos pelo ocorrido. Como já passou por reparos, orientamos que acione a mesma autorizada.

0 Kudos
tcarneiro
Active Level 2
Galaxy S
Pietro, estava com o mesmo problema. No meu caso, não sei se com vc foi assim, reiniciava sempre quando ocioso, chegava a 10x no dia. Troquei na garantia, e o que estou usando reinicia durante o carregamento, mas é menos comum. Pesquisei e descobri que esse celular tem esse problem crônico desde a versão de 4g lançada há anos. Mas parece que Samsung não resolveu desde lá, vamos ver se eles olham pra isso. Voltei para Samsung depois de anos na Asus e não estou tendo uma boa experiência.
0 Kudos
jackrf
Beginner Level 3
Galaxy S
Recebi dia 15 e ontem o meu S20 FE 5G começou a reinicializar sozinho alguns segundos após ser inicializado, e ao mudar para modo escuro, e retornar ao modo normal, ele esta inicializando a cores e em segundos depois fica preto e branco sozinho.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, jackrf.   Lamentamos pelo transtorno. Já verificou as configurações do aparelho? Se a função reinicio automático está ativada e desative.

"Configurações'' > "Recursos Avançados" > "Reinício Automático"> "Desativar"

Persistindo, realize a restauração para os padrões de fábrica. 

Faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica.

0 Kudos
jesnner
Beginner Level 2
Galaxy S
Enviei um relatório com o mesmo erro para a Samsung, no meu caso, mandaram ATIVAR o reinício automático. Qual a lógica?
0 Kudos
Sulka
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou passando pelo mesmo problema. Meu S20 FE está reiniciando sozinho e eu já levei na assistência técnica e eles falaram que o aparelho não apresentou nenhum problema, eles só fizeram uma reinicialização de fabrica específica deles e não resolveu.
0 Kudos
Nadinne
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá, meu celular há poucos dias reiniciou sozinho. Agora aconteceu novamente. Por que isso está acontecendo? Celular novo, inteiro, sem marcas de uso ou qualquer tipo de avaria.
0 Kudos
darkflame091
Beginner Level 2
Galaxy S
estou começando a ter este problema. é a segunda vez em meses que ele reinicia sozinho e é muito estranho. acordei pela manhã e percebi que reiniciou sozinho durante a noite
0 Kudos
letsrocha
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu S20Fe reinicia sozinho ao longo do dia e pela madrugada. Isso ocorre inúmeras vezes, me causando problemas diversos: as vezes estou no meio de uma chamada telefônica, numa reunião de trabalho online. Sem o menor sinal de problema, como superaquecimento e o reinício automático não está ativado. Tive problemas com o A8, fiquei anos na Motorola e resolvi voltar para a Samsung e agora esse problema com o S20. Que arrependimento.
0 Kudos