Tópico original:

S20 FE sem conseguir conectar os dados móveis

(Tópico criado em: 08-04-2022 06:33 PM)
3143 Exibições
RodrigoOliveira97
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa noite, agora no fim da tarde precisei usar os dados móveis, mas ficou aparecendo e sumindo o tempo todo o "4G" lá em cima, mais alguém com esse problema?
11 Comentários
jo143566
Active Level 1
Galaxy S
O meu a01 tbm tava fazendo isso ontem
Galaxy S
Nunca tinha acontecido isso, espero que volte ao normal
0 Kudos
jo143566
Active Level 1
Galaxy S
Tbm, meus dados estavam horríveis na hora que precisei não consegui usar.
Galaxy S
No meu caso, não é que esteja a internet lenta, ele simplesmente não está conseguindo nem conectar, aparece o 3G ou 4G lá em cima, aí some, aí depôs aparece de novo e some de novo
0 Kudos
jo143566
Active Level 1
Galaxy S
O meu faz isso tbm, aí quando pega a Net fica horrível
0 Kudos
JorgeLGodoy
Active Level 7
Galaxy S
Pode ser algo na operadora, alguma interferência na região, ou o aparelho se perdeu mesmo. Geralmente entrar e sair do modo avião ajuda. Se não resolver, um reboot do celular seria o próximo passo. Aqui pra mim as atualizações de informações de rede e operadoras (Google carrier services) são constantes.
Galaxy S
Bom dia! Obrigado pela dica, porém, ontem eu pedi pra minha irmã ver no dela e tava do mesmo jeito. O dela é outro modelo, mas mesma operadora.
0 Kudos
Tatiquerido
Beginner Level 3
Galaxy S

Funcionou para mim, ligando e desligando o modo avião! Muito obrigada pela ajuda! 

0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, RodrigoOliveira97! Se o aparelho possuir atualizações pendentes, faça as atualizações. Troque o chio de slot (compartimento em que o chip fica armazenado no aparelho). Reinicie o smartphone. Se o problema continuar, contate a sua operadora; mas se estiver tudo certinho com eles, faça o backup dos seus dados e contatos (veja se o smartphone está sincronizado com os seus Apps de armazenamento), retire a conta Google e restaure o seu smartphone, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7 . Persistindo o bug, ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones:

• 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).
    • Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
    • Depois leve o Galaxy para ser analisado na autorizada mais próxima. 💙
0 Kudos