thelucasdantas
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-13-2022 08:11 PM
Galaxy S
O meu aparelho sempre fica "chamadas em emergências" no SIM1, quando insere o chip, já no SIM 2 o chip pega normalmente. Alguém que passa por esse problema? Alguma solução?
6 Comentários
sorriso
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-13-2022 08:18 PM
Galaxy S
Meu s20 fe está a sim também não sei qual o problema eu tô achando foi depois que eu atualizei o celular
thelucasdantas
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-13-2022 08:20 PM
Galaxy S
O seu não pega o SIM1? Tbm? Só o SiM2? Parou do nada? Aí você trocou o slot?
CarlosSilva59
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-13-2022 08:45 PM
Galaxy S
Você comprou na loja? Ou comproi de terceiros? Verifique a situação do IMEI dele se está tudo certo... Se não resolver tente colocar outro chip e veja se funciona..
Verifiwue tbm se o seu aparelho é vinculado com alguma operadora se for da claro por exemplo creio que só funcione os chip da claro...
Se está tudo certo imei limpo e o celular não for vinculado a alguma operadora e outro chip não funcionar.. Recomendo aguardar uma futura atualização pra ver se esse bug é consertado... Se não resolver mesmo assim leve em uma assistência da samsung... Tem gente que leva em assistência de bairro (eu não recomendo) Marcar um horario no site da samsung para levar na autorizada segura da samsung
Verifiwue tbm se o seu aparelho é vinculado com alguma operadora se for da claro por exemplo creio que só funcione os chip da claro...
Se está tudo certo imei limpo e o celular não for vinculado a alguma operadora e outro chip não funcionar.. Recomendo aguardar uma futura atualização pra ver se esse bug é consertado... Se não resolver mesmo assim leve em uma assistência da samsung... Tem gente que leva em assistência de bairro (eu não recomendo) Marcar um horario no site da samsung para levar na autorizada segura da samsung
thelucasdantas
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-13-2022 08:52 PM
Galaxy S
O aparelho quando liguei aparece apps da vivo, mas nao instalei. Porém como citei, o SIM2 pega o chip da Tim normalmente,só o SIm1 que fica em emergências
CarlosSilva59
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-13-2022 08:59 PM
Galaxy S
Eita então o Sim 1 só vai funcionar o chip da vivo... O sim 2 era pra ser a mesma coisa só funcionar o da vivo.. pelo fato do aparelho ser vinculado a VIVO... Por algum motivo o Sim 2 está desbloqueado para outras operadoras... Vc comprou na loja ou de terceiros? Se for de terceiros tome cuidado verifique a situação do IMEI dos 2 SIMs..
thelucasdantas
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-13-2022 09:01 PM
Galaxy S
Vou verificar