Tópico original:

S20 FE (SM-G780F) Tela travando touch

(Tópico criado em: 12-25-2023 08:12 PM)
1510 Exibições
adonaist0n3r
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após a última atualização de segurança do mês de dezembro, o meu S20 FE passou a apresentar problemas com a tela, com seu touch funcionando quando quer. O aparelho encontra-se em ótimo estado e em momento algum sofreu quedas. Já foi feito hard reset, às funcionalidades normalizaram e logo volta a travar novamente. O aparelho ficou impossível de ser utilizado e não há mais previsão de uma nova atualização. O que a Samsung vai fazer para corrigir essa falha?
11 Comentários
Galaxy S
Teta fazer um Hard Reset, pode resolver
adonaist0n3r
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz! Coloquei aí em cima que foi feito e o que aconteceu após ser feito.
Galaxy S
Que estranho
jubsz
Expert Level 5
Galaxy S
ele disse que fez já 😕
Reh1702
Active Level 5
Galaxy S
O meu foi pra assistência por isso, a momentos que pegava, a tela apagava e outros não, um mês após sair da garantia.
Reh1702
Active Level 5
Galaxy S
Cadê voltou ao normal já?
adonaist0n3r
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente não. Não sei se é impressão minha, mas percebi que o fato fica mais recorrente quando tento utilizar ele carregando. Até então, desde que tirei tirei do carregador ou deixei de fazer algum procedimento de reset ele normalizou. Também deixei ele de lado, e só usei hoje pela manhã. Até então não apresentou travamento. Até o fim do dia vou confirmar um feedback.
Reh1702
Active Level 5
Galaxy S
O meu a tela desligava, estava funcionando normal, mas só quando quer pegava, resetei ele ficou normal, depois de um tempo ele pegava, tudo normal, mas a tela só pegava quando queria, parece que o sensor não reconhecia os comandos.
adonaist0n3r
Active Level 1
Galaxy S
Isso. O meu está da mesma maneira, fiz o reset de fábrica e fiz o hard reset e não normalizou.
0 Kudos