Tópico original:

S20 fe snap esquentando

(Tópico criado em: 11-15-2022 10:04 AM)
181 Exibições
Heero_Yuy
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, assim que comprei meu celular, ele não apresentava este tipo de comportamento. Depois das ultimas atualizações ele vem esquentando muito, por exemplo ao navegar no instagram, youtube, etc... Em tarefas normais, ele vem apresentando isso. Eu pesquisei em vários foruns e todos dizem que no android 11 ele não era desse jeito. Eu uso o android 11 em outro aparelho e sim, ele é mais econômico mais otimizado. Espero que no android em quem ele vai morrer, que no caso é o 13, fique livre desses aquecimentos anormais 

3 Comentários
Rafael4276
Active Level 7
Galaxy S
Isso e um grande problema da Samsung q eu nunca vi consertarem desde o S20 q eu tinha, aí quando chega o calor o celular fica desse jeito aí
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Heero_Yuy. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Se o problema persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.. Se não der certo, leve seu Galaxy S20 FE até uma autorizada para análise, assim conseguiremos auxiliá-lo. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos
KaiuriKDS
Active Level 7
Galaxy S
Que estranho, o meu só esquenta se eu estiver jogando!!!
0 Kudos