Tópico original:

S20 fe snap, tela "zoada?"

(Tópico criado em: 11-10-2021 12:22 AM)
632 Exibições
Zakurim
Active Level 3
Opções
Galaxy S
O display do meu celular está esquisito queria saber se mais alguém está assim, não falha o touch nem nada...
Porém em telas pretas ele fica com umas manchas brancas recebi meu aparelho segunda dia 8...
Estava muito contente com minha aquisição, porém só reparei agora de noite essa "tristeza" 
34 Comentários
Zakurim
Active Level 3
Galaxy S
Realmente, muito zoado sei lá parece estar drenando uma bateriazinha tbm
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Zakurim. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Caso a falha persista após fazer a restauração para os padrões de fábrica, orientamos que acione uma das nossas autorizadas para que seja realizada uma análise técnica. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

 

Matheus_s2
Active Level 5
Galaxy S
O seu é com o Snapdragon?
Zakurim
Active Level 3
Galaxy S
Sim.
0 Kudos
Matheus_s2
Active Level 5
Galaxy S
Complicado, fico na vontade de comprar O S20FE Snapdragon, mas cada dia que passa tem gente falando sobre probelmas...
0 Kudos
Zakurim
Active Level 3
Galaxy S
Cara, não tenho oq reclamar, só esse problema ai
0 Kudos
leoart
Active Level 1
Galaxy S
@Zakurim o meu apresenta o mesmo problema. Em 120hz e 60hz na tela de carregamento e no always on display não apaga a tela. Porém quando estou mexendo no aparelho sendo com pouco brilho ou alto os pixels ficam completamente apagados. Já levei na assistência duas vezes e ambas tentativas falaram que a tela está normal. Daí é esperar a atualização do Android pra ver se resolve. Espero que seja realmente um problema de software e a att resolva.
Zakurim
Active Level 3
Galaxy S
Provavelmente sim cara
0 Kudos
Zakurim
Active Level 3
Galaxy S
No momento é só esperar mesmo... Infelizmente
0 Kudos
cosmicmp
Active Level 2
Galaxy S
Nossa gente, o meu também está assim. Reparei justamente na tela de carregamento... incrível como a Samsung consegue cag*r em cada atualização, eles nem disfarçam a obsolescência programada dos aparelhos, ridículo!
Notei também que a duração da bateria piorou 🤦🏻 ♀️