Tópico original:

S20 FE Snapdragon desliga sozinho

(Tópico criado em: 11-02-2021 09:22 PM)
2327 Exibições
Jessvasconcellos
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu S20 FE snapdragon está desligando sozinho, várias vezes ao dia.
Isso começou há um mês, pesquisei aqui e encontrei algumas sugestões.
Fiz a calibragem da bateria, mas não resolveu.
Após, fiz a restauração do aparelho para as configurações de fábrica, o que pareceu resolver o problema temporariamente.
Há uns 2 dias, após instalar uma atualização do sistema, o problema voltou.
O aparelho desliga frequentemente durante o dia, e o utilizo para trabalhar, então isso tem me prejudicado bastante.
7 Comentários
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Isso pode ser problema na placa do aparelho, me lembro de um sintoma semelhante ao seu quando tive um S7 edge na época, melhor acionar a garantia.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, Jessvasconcellos. Tudo bem? Já verificou se a opção reinicio automático está ativado? Configurações > Recursos Avançados > Reinício Automático> Desativado. Persistindo verifique se há atualizações disponíveis. 

0 Kudos
Galaxy S
Não está ativo, e ele não reinicia, somente desliga.
Não há atualização disponível. O erro voltou após realizar a última atualização.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Bom dia, Jessvasconcellos. Tente novamente, sanar realizando a restauração para os padrões de fábrica. Persistindo, acione uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment

0 Kudos
Lorenzo_Vasques
Beginner Level 3
Galaxy S

Estou com o mesmo problema também. Começou com as últimas atualizações e cada vez ficou mais frequente... Só hoje(21/02/2022) aconteceu cerca de 5 vezes, sendo que uma delas foi literalmente seguida da outra...
Conseguiu alguma solução? Precisou acionar a garantia?

Galaxy S
Não consegui resolver, mas ainda não acionei a garantia. Você conseguiu alguma solução?
0 Kudos
Amordopapai
Beginner Level 2
Galaxy S

Pessoal, comprei o S20 Fe em novembro 2022, porém, esse mês o aparelho está apagando sozinho e aparece a tela toda verde, já agendei com a assistência técnica.

0 Kudos