Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S20 FE Snapdragon Já foi atualizado?

(Tópico criado em: 01-13-2023 01:40 AM)
773 Exibições
cyykes_Note10
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu recebi a notificação (via sites de informação técnica confiáveis como TudoCelular) que o S20 FE e o S21 FE estavam começando a ser atualizados aqui no Brasil, isso faz mais de 15 dias e até agora não recebi nenhuma notificação da atualização e nem aparece quando eu estou procurando por atualizações manualmente. Queria saber se usuários da linha S20 FE/S21 FE está ocorrendo a mesma situação, pois estou ansioso pela atualização para o Android 13.
23 Comentários
laerciopereira
Active Level 6
Galaxy S
você já foi lá nos ajustes conferir ?
0 Kudos
Solução
TheSrMK
Active Level 7
Galaxy S
SM-G780G é o id do galaxy s20 FE Snapdragon.

Podemos ver que para a região ZTO (Brasil) o último update final foi em outubro. Mas os desenvolvedores já estão trabalhando no novo update, como vc pode ver ali em baixo na última build em desenvolvimento.SmartSelect_20230113_013808_CheckFirm_1000023052_1673584689.jpgScreenshot_20230113-013813_CheckFirm.png
0 Kudos
TheSrMK
Active Level 7
Galaxy S
Espero ter ajudado. :)
0 Kudos
TheSrMK
Active Level 7
Galaxy S
Obs: o S20 FE Exynos já foi atualizado, apenas o snapdragon que ainda não.
0 Kudos
cyykes_Note10
Active Level 3
Galaxy S
Entendo, mas ainda sim acho bem difícil entender: porque a melhor variante do modelo não recebe atualizações desde outubro? Eu ainda espero que conserte um problema que eu tive com a última atualização que fez com que meus alto-falantes perdessem força, por enquanto eu estou usando o equalizador pra deixar melhor, bem estranho.
Solução
TheSrMK
Active Level 7
Galaxy S
Funciona assim:

Modelos assim recebem atualização a cada 3 meses.

O exynos e o snapdragon têm arquiteturas diferentes, a linguagem low que roda neles são diferentes, e quando um update assim é lançado muitos erros ocorrem e ajustem precisam ser feitos.

Não é a toa que o último update (em desenvolvimento) pra ele foi dia 12/01. Se ainda não saiu a oficial é porque ainda tem erro e os desenvolvedores estão ajeitando, basta aguardar.
cyykes_Note10
Active Level 3
Galaxy S
Entendi, muito obrigado.
Slophs
Active Level 6
Galaxy S
cara não fala quando você não sabe disso 100%, na loja da Sam presencial, fui lá, pedir para o técnico me explicar pq não chega, ai ele foi ver se tava no prazo, e a a atualização dele ainda ta mensal, e só vai ficar trimestral Apartir da do último Android, dps disso iria vir uma patch de segurança, dps a one ui 5.1, dps o resto...
0 Kudos
Nossylla
Active Level 8
Galaxy S
Errado, não é trimestral.
0 Kudos