Tópico original:

S20 FE Snapdragon

(Tópico criado em: 09-18-2021 01:16 PM)
71 Exibições
Del_Silva
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa noite a todos. É impressão minha ou essa atualização deixou o Snapdragon meio esquentadinho. Qualquer coisinha que eu faço o celular fica pegando fogo. 

image


10 Comentários
Gui_lherme
Active Level 7
Galaxy S
Só ñ Gasta Seu Precioso Dinheiro Com Essa " Empresa " De Novo Irmão.
Del_Silva
Active Level 4
Galaxy S
Sou fã da Apple, respeito muito os seus aparelhos, realmente eles dão produtos de qualidade que vc não se arrepende. Contudo, os preços são fora da realidade. O preço que paguei no meu S20 só compraria um bem inferior da Apple, ou seja, iria jogar dinheiro fora tbm. Gosto do S20, mas antes dessa atualização, pelo menos é algo que pode ser corrigido com outra atualização. Assim espero...
0 Kudos
Gui_lherme
Active Level 7
Galaxy S
Nunca Usei Outro Aparelho a Não Ser Samsung, Mais To Pensando Seriamente Migrar Pra Xiaomi. Super-Aquecimento, Tela Verde, Atualizações Todas Bugadas e Demoradas. Lança Tanto Celular Que ñ Consegue Dar Conta De Suporte. Fora o Note 7 Que Tinha 2 Versões, Uma Que Explode, Outra Que Pega Fogo.
Del_Silva
Active Level 4
Galaxy S
Kkkkkkkkk aí é piada né, sair de um pra ir pra outro pior kkkkkkkkkk
0 Kudos
Del_Silva
Active Level 4
Galaxy S
Sinceramente no mercado atual de smartphones ou é Samsung da linha S pra cima ou iPhone, as demais só são cópias, não vale o custo. Já tive um Xiaomi, fiquei com ele por duas semanas, tem tudo pra ler perfeito numericamente falando, mas na prática, longe de mim kkkkk
0 Kudos
Gui_lherme
Active Level 7
Galaxy S
Pior Que a Samsung ñ Deve Ser Na Minha Opinião, Oe Caras Tem Um Bug De Bateria Desde o J5 2015 e Ainda Até Hj Vejo Vários Inclusive o Meu, No Meu Quando Chega Em 29% Ele Cai Pra 20% Em 5 Minutos, Tem Dia Que é Até Menos. Os Cara Lança O S21 Acho Que é Ele Que Veio Com Problema De Aquecimento, Ví Um Video o Cara Lá Filmando Por 15 Minutos Logo Chegou a Notificação Que Ele ñ Poderia Usar o Aparelho. Fora Que a Temperatura Alta Ferra Com o Celular, Imagine No Calor Se ñ Corre o Risco De Pegar Fogo. A Atualização Pro A21S Do Android 11 Veio Com Um Bug Que o Wifi Desligava Sozinho, Levaram 1 Mês Pra Mandar a Atualização Corrigindo..
E Fora Que Já Ví Uns Review De Uns Xiaomi e o Desempenho e Impressiona, Fora Que Vem Capinha/Película Junto.

Já Ví Vários Erros No Sistema Da Samsung, Vce Abre 1 Único App, 3/4/5 Apps Abrem Ao Msm Tempo, Td Pro Usuário Perder Desempenho e Bateria. Fora Que o Bluetooth Roda Em Segundo Plano Msm Desligado.
E Fora As Atualizações Que Vem e Vce ñ Sabe Se Vai Reiniciar e Ficar Com Tela Verde.
Del_Silva
Active Level 4
Galaxy S
É aquele negócio, quer desempenho, estabilidade sistêmica e tem dinheiro, iPhone, vc vai passar anos com ele e uma Powerbank tbm. Agora, quer câmera e desempenho, mas com sistema sem otimização e não tem tanta grana assim linha S.
0 Kudos
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy S
Bom mano, o meu começou a dar uma esquentadinha a mais, mas é por conta do calor (o meu é Snapdragon tbm), mas se vc usar um app mais pesado ou um jogo, é normal ele esquentar mesmo, só n é normal ficar aparecendo msg pra fechar os apps por causa de superaquecimento, mas depende tbm do lugar que vc mora, se é muito quente.
🔥🔥🔥🔥🔥
Del_Silva
Active Level 4
Galaxy S
Essa atualização que tem uma falha no controle de gerenciamento de recursos. O Snap tem processadores de economia energética e outros núcleos para alto desempenho. O problema é que o balanceamento entre eles ficou bagunçado com essa atualização, então tarefas simples deixar o bichinho esquentadinho. Parece um Exynos da vida