Tópico original:

S20 Fe snapdragon

(Tópico criado em: 01-24-2022 11:45 AM)
123 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Após atualização para o Android 12, notei que os símbolos de localização/ Bluetooth e alarme estão com bugs, os mesmos piscam descontroladamente ao serem ativados, outro bug seria as teclas (o som da tecla some do nada e a vibração tambem) depois volta! 😕
9 Comentários
mrmarcoyoung
Active Level 3
Galaxy S
Mandou o feedback direto para a Samsung?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Não estou conseguindo mandar:/
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Vou tentar novamente
0 Kudos
Donats
Active Level 6
Galaxy S
Primeiro, verifique atualizações na Galaxy store e faça as atualizações. Depois, faça um wipe cache, entrando no modo recovery, ou restaure de fábrica.

modo recovery, usando o pc:
Conecte um cabo no celular e a outra ponta do cabo num pc ou notebook ligado. Desligue o celular, espere aparecer aquele ícone de carregamento via usb, e tals, aperte volume pra cima e power juntos, até aparecer a tela samsung galaxy s20 fe. Nessa tela, solte o dedo do botão power, mantendo o volume pra cima pressionado. Quando aparecer outra tela, uma diferente, vc solta o volume pra cima
Se não tiver pc ou notebook, conecte o celular numa tv (ligada) q tenha porta usb.
Aí, vá com os botões de volume até wipe cache, aperte o botão power (o botão de ligar), vá com volume em yes e aperte o botão power. Espere fazer o procedimento e clique com o botão power em reboot
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Muito boa a ajuda, mas vou esperar alguma resposta da empresa e tbm a atualização de segurança no fim desse mês, caso eles não corrijam, irei vai fazer o que você indicou! Muito obrigado 🙏🏻
Donats
Active Level 6
Galaxy S
Eu sugiro você fazer o que eu falei, porque eu não tenho esses problemas que você citou, mesmo usando um S20 FE snap, assim com muita gente que eu conheço, que também não teve esses problemas citados. Suavera. Por nada, man
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Blz amigo, qualquer coisa eu peço socorro aqui!
Donats
Active Level 6
Galaxy S
Só não se esqueça : Se você for formatar (restaurar de fábrica ou fazer o wipe data/partition), faça backup de tudo, antes. Para o wipe cache, não precisa porque ele apenas limpa o cache do sistema
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Ah, beleza! Entendido! Muito obrigado