Tópico original:

S20 fe snapdragon

(Tópico criado em: 01-04-2023 12:08 PM)
241 Exibições
kamarts
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal, alguém teve problema de aquecimento no s20 fe com snap? O meu nunca tinha aquecido, mas nós últimos 4 meses tem esquentado bastante e com usos simples
6 Comentários
laddyS2
Active Level 9
Galaxy S
Tenho um na versão 5g , acho q isso já é normal desse aparelho
0 Kudos
Darkton
Active Level 7
Galaxy S
O meu esquentava nos primeiros dias, agora ele não esquenta mais
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Com o uso simples não, apenas quando jogo jogos pesados, você usa a tela em 120hz? Se você usa provavelmente pode ser isso, e também se você usar a tela em um brilho muito alto.
0 Kudos
kamarts
Beginner Level 5
Galaxy S
Pior que não. Nem em 120hz, nem com brilho alto. Achei bem estranho, pq não acontecia antes. Já tem um ano que uso e nunca tive esse problema
0 Kudos
FabioW2
Active Level 6
Galaxy S
Vai nas configurações, na parte de assistência do aparelho, e verifica se tem algum aplicativo puxando bateria exageradamente.
A única vez que senti o meu aparelho descarregando rapidamente e esquentando muito era um app que havia baixado e tava consumindo bateria de forma anormal...
Anaszmorais
Active Level 7
Galaxy S
Acredito que seja algum aplicativo que possa ter sido instalado nesses 4 meses. Instalei um app , aquele KWGT e o celular super aqueceu, só resolveu quando desinstalei. Imagino que algum aplicativo possa estar causando problemas no seu também.
0 Kudos