Tópico original:

S20 FE - Solução inusitada para resolver o aquecimento

(Tópico criado em: 06-02-2021 09:33 AM)
366 Exibições
toastman
Active Level 7
Opções
Galaxy S
 
 image
 
 
 
 
 
 image 
 
 
 
 
 Na comunidade do Galaxy S20 FE do reddit, um usuário levou a sério um comentário de que a solução para conter o aquecimento do aparelho era envolvê-lo em papel alumínio. 
 
 De acordo com o usuário, ele fez pelo meme, mas ficou surpreso que o "**bleep**" funcionou.
 
 Sabemos que é esteticamente horrendo e não é recomendável, mas quem sabe, a Samsung não investe na pesquisa e envia de graça uma capa que ajuda a melhor dissipar o calor para nós usuários do Exynos 990? Enquanto a bendita atualização que otimiza o aparelho não vem - se é que algum dia chegará ao Brasil.
 
 Por enquanto, eu utilizo o app Thermal Guardian para baixar a temperatura uns 2°C e sempre que possível evito apps desnecessários rodando em segundo plano.
 
 E vocês, o que fazem para evitar que os aparelhos com Exynos esquente muito?
9 Comentários
renner2010
Active Level 10
Galaxy S
Eita, A Samsung fez um erro muito grande nesse celular em, ouvir falar muito mal dele, Samsung deveria reembolsar quem comprou ele ou pelo menos lançasse uma atualização pra otimizar
toastman
Active Level 7
Galaxy S
O meu é um 8gb/256gb... tô aceitando até um snap de 6gb kkk

De que adianta ter 8gb de ram e não poder ficar com os apps abertos?
renner2010
Active Level 10
Galaxy S
Né man, Samsung fez muita **bleep**
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
É ridículo, se eu fosse você acionaria o Procon ou um advogado para exigir reembolso, pois o aparelho não condiz com o que é prometido e não faz juz ao que você pagou.
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Tem razão. Apesar de que eu estou satisfeito por enquanto. Mas me preocupo porque não acho que consigo ficar com ele por mais de um ano.
Concordo muito contigo, mas infelizmente, o mais fácil para o consumidor médio é vender o aparelho e trocar de marca...

O ideal é que toda a comunidade de usuários do S20 FE com Exynos se juntasse numa causa coletiva.
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
Fazendo isso você poderia conseguir até uma indenização e colaborar para que a Samsung tome vergonha na cara, já existem várias pessoas aderindo ao método de procurar os direitos na justiça.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, toastman. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, e tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Não recomendamos que utilize o seu aparelho desta forma, além de não ficar esteticamente bonito, não temos nenhum estudo oficial que seja viável utilizar papel alumínio para conter o aquecimento. Se o aparelho está apresentando superaquecimento, orientamos que acione uma das nossas autorizadas.

 

 

toastman
Active Level 7
Galaxy S
Obrigado, Aline.

Pergunta aos Members, só a nível de curiosidade: alguém que teve problema de superaquecimento resolveu ao levar numa autorizada?
starlight01
Active Level 5
Galaxy S

Comigo depois da última ATT senti que ele deu uma esquentada usando a câmera. Eu não consigo usar o modo 120hz de JEITO nenhum, pq se eu usar, é carta branca pro esquentadinho começar com o seu show. Bateria, é horrendo a cada atualização, parece ioiô, as vezes acertam e fica razoavelmente otimizado, mas as vezes, parece que o celular piorou ao estágio que estava há um tempinho atrás. Enfim, decepcionado com a Samsung por demorar tanto em corrigir esses defeitos do S20 FE e ainda por cima, "solucionar" o problema, vendendo uma outra versão, ao invés de dar um recall nessa variante, pq é um problema que td mundo fala. Enfim, tô meio infeliz ultimamente com meu dispositivo pq ele simplesmente piorou em bateria dps dessa última att... E isso desde o mês passado com essa sequência de pioras.