Tópico original:

S20 FE Toque-fantasma / tela-fantasma

(Tópico criado em: 12-02-2023 08:52 PM)
988 Exibições
83reis
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu celular, modelo #S20 FE 256 GB Snapdragom tinha uma atualização pendente, que instalei na noite do dia 24/11/23 às 22:25 e fui dormir.

Fui usar o celular no dia seguinte já atualizado, mas não estava conseguindo escrever direito usando o teclado e as mensagens iam com letras aleatórias por conta própria, mas depois paravam e o celular ficava normal.

Isso era intermitente e não tinha hora certa pra acontecer. Como era de vez em quando eu achava que a suposta atualização ia se "auto corrigir" com o tempo.

No dia 25/11/23 eu estava usando o celular com GPS na moto e peguei chuva durante o trajeto. Ele não chegou a molhar muito, mas observei que ele começou a mecher sozinho nas informações da tela, e daí em diante só piorou!

Hoje está quase impossível usar ele, tanto que não consigo nem escrever essa mensagem nele, pois estou escrevendo de outro celular que funciona normal o touch.

Alguém tem alguma dica ou sugestão pra fazer Dowgrade ou alguma assistência pra resolver isso?
2 Comentários
davidsds
Active Level 4
Galaxy S
Também tenho o modelo de 256 GB. Aqui está normal. Ele está atualizado. O meu fica assim, com toques fantasmas, quando eu coloco ele no bolso com a tela virada para mim. Depois que eu passei a usar no bolso com a tela virada para "fora", nunca mais deu. Provavelmente era alguma coisa que o suor e o uso de película (uso uma de vidro) não estavam se dando bem. Tenta limpar ele com álcool isopropílico, frente da tela, lateral e vê se a película, se você usar, não está com sujeira nas bordas.
83reis
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado pelas dicas! Vou revisar esses cuidados 👍
0 Kudos