Tópico original:

S20 FE versão 4g está bugado ou é assim mesmo ?

(Tópico criado em: 11-29-2022 10:51 AM)
288 Exibições
MrViny
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Ola quem está tendo problemas com s20fe, no meu caso a câmera está muito travada, com muita lentidão pra fotografar as vezes fecha do nada, estou tendo problemas com apps que ficam reiniciando, mesmo tendo 1,5gb de ram livre, eu tinha um S10+ e o desempenho dele aparentemente estava melhor, pois estou tendo várias quedas de FPS no sistema, isso mesmo despois de resetar o aparelho, fora a bateria que são dias cargas por dia, 5hrs de tela no máximo.
Só comprei esse celular por conta que meu S10 trincou a tela, e tava com metade do display apagado, estou 100% arrependido, postei aqui pra saber se isso é um problema temporário, estou pensando em me desfazer do aparelho.
11 Comentários
ThiagoYaros
Active Level 6
Galaxy S
@MrViny, eu tive um e minha unidade não apresentou problemas. Só troquei ele pq apareceu uma oportunidade muito boa. Contudo, acompanho alguns canais de tecnologia no YT e o pessoal tem reportado muitos bugs no aparelho depois da atualização de agosto.
MrViny
Active Level 3
Galaxy S
Entendi, eu vi tantos elogios ao desempenho desse aparelho que numca imaginei ter problema com isso, se for realmente problema de update vou aguardar a nova versão do Android pra ver melhora, se não irei vender por qualquer valor e tentar a sorte com outro Samsung.
Galaxy S
eu costumo esperar um pouco pra atualizar. Sempre checo os comentários sobre bugs e soluções deles antes de instalar uma nova atualização. Nunca tive problemas desse tipo, mas acho que é por esse cuidado. Só não pode esperar muito kkkk atualizações de segurança são importantíssimas.
0 Kudos
msdecarli
Active Level 5
Galaxy S

Amigo é o seguinte!!!

Segue esses passos:

1- Desliga o telefone

2 - Conecte ele a um computador via cabo usb

3 - Pressione o Botão de Volume + e o Ligar juntos atpe surgir a tela de "Android Recovery"

4 - Selecione e opção "wipe cache partition" com o botão de volume + e - para navegar (atenção nessa parte, não selecione outra opção)

5 - Clico com o botão de ligar pra selecionar, após selecione Yes.

6 - Após concluido, clique em rebbot system now

 

Seu telefone limpara o cache interno do sistema, isso vai resolver seu problema.

Abraços

MrViny
Active Level 3
Galaxy S
Irei tentar, caso resolva aviso aqui, obrigado.
msdecarli
Active Level 5
Galaxy S

Isso, avisa se ajudou! Qualquer dúvida posta aqui tbm!!!!

É estranho pq todo mundo que eu conheço que tem o S20fe só tem elogios ao aparelho.

MrViny
Active Level 3
Galaxy S
Deu uma melhorada sim, em relação ao reinício dos apps, já estou com o app da cademia aberto a algumas horas, e ele não reiniciou ainda, meu maior problema era com isso, pois acontecia 5 6 vezes durante o treino, os outros apps, Instagram, gmail, spotfy eles reiniciaram depois de um tempo abertos, mas tá um pouco melhor pelo menos um probleminha a Menos haha, mas de toda forma, obrigado pela dica, nem passou pela minha cabeça fazer esse processo.
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Recomendo verificar se não tem atualização pendente na loja de aplicativos galaxy store e play store ou atualização de software

Reiniciar o celular e ir em (configurações > Assistência do aparelho e bateria > Memória > Limpar)

Mesmo que tenha 1,5gb de ram livre recomendo liberar mais espaço pois no uso da câmera pode exigir um pouco mais que isso e acabar usando ram plus causando lentidão e travamento ou fechando o app

Formatar ou Fazer uma restauração de fábrica também pode corrigir bugs
msdecarli
Active Level 5
Galaxy S

Recomendo tbm suspender os aplicativos que você usa com menos frequência,  o procedimento é feito na assistencia do aparelho > bateria > limites de uso em segundo plano.

0 Kudos