Tópico original:

S20 FE

(Tópico criado em: 04-25-2022 09:06 PM)
107 Exibições
felipeks
Active Level 6
Opções
Galaxy S
ALGUÉM TA COM PROBLEMA NA BATERIA DO S20 FE?
O MEU TA DESSCARREGANDO MUITO RÁPIDO.

image


7 Comentários
sergioferr
Active Level 3
Galaxy S
O meu também tá assim, não sei o que fazer!!
0 Kudos
JuanV7
Active Level 2
Galaxy S
Gente, teve uma época que tive esse problema depois de uma atualização, aí fui instruído a reiniciar as preferências, na configuração e resolveu pra mim. Já tentaram isso ?
0 Kudos
felipeks
Active Level 6
Galaxy S
Como que faz isso?
0 Kudos
JuanV7
Active Level 2
Galaxy S
Configurações > Aplicativos > três pontinhos em cima no canto superior direito. Screenshot_20220425-205748_Settings.jpg
0 Kudos
felipeks
Active Level 6
Galaxy S
Vc notou alguma diferença?
0 Kudos
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Olha , eu não tive esse problema, desde que tenho ele a 1 ano, ele sempre foi ótimo. Você fez o hard reset depois da atualização?Screenshot_20220425-001717_Device care.jpg
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oi, felipeks. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. E Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.. Se não der certo, leve seu Galaxy S20 FE até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos