Tópico original:

S20 Fe

(Tópico criado em: 06-05-2023 12:03 AM)
Members_A3tjrJ5
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Saqueador
Saqueador

Oi pessoal, então eu gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso pra mim pq eu já tentei.

Então toda vez que eu tô com o celular bloqueado que eu vou usar o brilho da tela de bloqueio fica extremamente forte mesmo com o brilho baixo, a adaptação tbm tá desligado, não uso de bloqueio fácil e mesmo assim continua forte e isso me incomoda alguém sabe o que eu posso fazer?
4 Comentários
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy S
Isso é por conta do desbloqueio da digital dele ou o facial, pq a digital dele usa o brilho da tela para fazer a leitura da digital e o facial usa o brilho da tela pra auxiliar. Então tenta desativar os dois e ver se resolve
Guilermison
Active Level 4
Galaxy S
Eu tenho a solução para você
0 Kudos
Guilermison
Active Level 4
Galaxy S
Vá em configurações tela de bloqueio reconhecimento facial coloque a senha ou PIN e desative clarear tela

Na mesma opção tela de bloqueio vá em impressões digitais coloque o PIN ou senha e desative animação ao desbloquear
0 Kudos
Xdogs26X
Active Level 3
Galaxy S

Prezado, vc pode por favor verificar as configurações de bloqueio de tela, alguns deles utilizam o brilho adaptativo para pode melhorar a visualização do dispositivo móvel, caso persista segue o passo a passo abaixo:

1 - Usar películas que bloqueiam a Câmera do celular.

2 - Desativar o Always on Display.

3 - Jogar o celular na água.

0 Kudos