Tópico original:

S20 FE

(Tópico criado em: 05-22-2024 12:09 AM)
538 Exibições
Marcosribeirogomes
Active Level 7
Opções
Galaxy S
É incrível como o S20 FE ainda continua com um desempenho muito bom e câmeras de qualidade. Mesmo após algum tempo de uso, o dispositivo mantém sua eficiência e oferece uma experiência satisfatória para o dia a dia. No entanto, um ponto de reclamação é a bateria, que já não segura tanta carga como antes, devido ao desgaste natural com o tempo. Além disso, é uma pena que a Samsung não atualizar o S20 FE para o Android 14 e One UI 6.1, o que poderia trazer novos recursos e melhorias para o aparelho.
15 Comentários
JuanX2_S20FE
Active Level 7
Galaxy S
Desempenho? Até hoje não sei o que é desempenho nele. Fico frustrado até hoje com isso. Ele não é fluido comigo. Sempre dá uns engasgos na maior parte do dia.

Galaxy S
O seu é Exynos ou snapdragon?
0 Kudos
JuanX2_S20FE
Active Level 7
Galaxy S
Snapdragon
0 Kudos
Galaxy S
Estranho, o meu roda a maioria das vezes fluído, as vezes acontece de dar uns engasgos, mas também já tem quase 4 anos de uso, então acredito que seja normal.
0 Kudos
JuanX2_S20FE
Active Level 7
Galaxy S
Mano, é uma m3rd4, até hoje ele é bugado. Já tentei de tudo e nada. Eu uso, inclusive, sem animações, o celular.

Não tenho aquele prazer de usar o celular por saber que ele vai engasgar com qualquer coisa.

Fico com "inveja" dos meus amigos, pois quando eu pego pra usar o cel deles, é fluidez total, mesmo com animações e é aí que eu me frusto ainda mais, por não saber qual é o problema.

Eu odeio iPhone, mas caraca, tô quase arregando para a Apple devido a fluidez
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @JuanX2_S20FE estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos