Tópico original:

S20 frigideira

(Tópico criado em: 10-12-2021 09:53 PM)
126 Exibições
Lucasasp
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Alguma dica para o S20 esquentar menos e a bateria durar mais? Aparelho ridiculamente ruim, decepcionado demais. Ele até manchou a tampa de traseira de tanto que esquenta, se deixar na cama perigoso pegar fogo 
11 Comentários
Gustavoh280
Active Level 7
Galaxy S
;-;
0 Kudos
SamuelMendes
Active Level 4
Galaxy S
Eita Lucas! Realmente há vários relatos de esquentar, eu tenho S20+ sinceramente nenhum momento eu achei ele muito quente, sim ele esquenta mas não do tipo "frigideira", estou na linha S desde S3, o que mais esquentou de todos foi o meu S8, meu aquele esquentava, agora S20+ tranquilo.

Trabalho com o cel, tirou várias fotos, vídeos, várias edições pelo próprio celular, utilizo dex inclusive para jogar no XCloud, e não sinto nenhum incômodo. Tenta ir uma autorizada, sinceramente eles vão falar que é normal, e esse chipset é meio esquentadinho
Lucasasp
Active Level 6
Galaxy S
Troquei um s9 Plus com snapdragon top de linha, e essa carroça desse s20 andou pra trás.
A gente troca o aparelho achando que vai pegar superior, que tem tudo que o outro tinha e mais algumas coisas.
Perdeu até leitor de batimentos cardíacos, processador vergonhoso, não tem nem entrada P2 essa bomba, e muito pequeno pra acabar de arrebentar com tudo esse lixo.
SamuelMendes
Active Level 4
Galaxy S
Complicado Lucas, e chato ao mesmo tempo. Todos temos essa expectativa, antes de comprar o S20+ pensei em pegar o S20 FE por ter o chipser Snapdragon pois o Exynos 990 não está bom, vários relatos de superaquecimento e bateria acabando super rápido, mas mesmo assim apostei no S20+, até o momento nada, absolutamente nada a reclamar, veio com o fone, o carregador de 20w, capinha e película, mas compensação perdeu o entrada P2, o leitor de batimento mas no momento não sinto falta por ter o Watch 4 mas é algo que foi retirado
Lucasasp
Active Level 6
Galaxy S
O seu veio o fone na caixa sem fio? Ou tipo c?
SamuelMendes
Active Level 4
Galaxy S
O meu veio com entrada tipo C, que por sinal tenho ele na entrada P2, mas o com USB Tipo C tem mais qualidade que o P2
0 Kudos
Lucasasp
Active Level 6
Galaxy S
Mas os fones tipo c no mercado são poucos e de baixa qualidade
SamuelMendes
Active Level 4
Galaxy S
Ainda não fui para S21 pois além de todos os pontos negativos do S20 ainda perdeu o acabamento de vidro, sem carregador sem entrada para microSd
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Tenho um S20 FE e graças não tenho esse problema. Ouvi muita reclamação, mas o meu não esquenta, dura cerca de 24h a bateria. O seu é Exynos ou snapdragon? Vi que o Exynos que estava dando problemas
0 Kudos