Tópico original:

S20+ linha horizontal verde.

(Tópico criado em: 07-02-2022 10:52 AM)
1204 Exibições
Livia_Marinho
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal, há 3 dias apareceu uma  linha verde na tela do meu s20 plus. Tô sem acreditar nisso. Fui procurar esse problema e vi vários relatos da mesma linha S. E a Samsung não resolve. Já tive problemas com a lava e seca wd6000, e agora é o meu querido celular. 
16 Comentários
Opções
Galaxy S

Olá, Livia_Marinho!

Realmente lamento por isso! Mas tente fazer uma restauração de fábrica no seu aparelho. Pra isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se não resolver, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
benev
Active Level 1
Galaxy S
Restauração de fabrica não resolve, a Samsung tem e deve soltar uma nota sobre esse defeito. Além de fazer um recall ou atualização pra resolver o problema, está claro que está acontecendo em todos os celulares da linha S, não é mau uso, é problema de fabricação, e isso merece ser resolvido urgente.
matheusmoraes04
Active Level 1
Galaxy S
Não só na linha S, eu tenho um A71 e após a atualização, veio a tela verde, antes era mascarado com o alway o display, mas agora é o tempo todo, as vezes fica normal mas é só escutar um áudio ou ligação( quando se usa o sensor de aproximação) a tela fica um leve esverdeado, como se fosse aqueles painéis ips antigos, se não corrigir no próximo update desse mês, vou levar na assistência técnica.
0 Kudos
ESchvarts
Active Level 7
Galaxy S
Poxa...
Livia_Marinho
Active Level 2
Galaxy S
Pois é , vários relatos de que essa restauração não resolve!!!!!!! Muda o disco. Eu vou providenciar as medidas legais logo pq não vou arcar novamente com os erros fabricação/atualização da Samsung.
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia! Após a atualização o que mais li aqui na comunidade foi sobre essa linha verde, e todos que tiveram o problema solucionado levaram até uma assistência. Porém convenhamos que o utilizador não tem culpa de um erro no sistema, logo o conserto não deveria ser cobrado.
Galaxy S

Isso pode caracterizar como "vício oculto" art.18 do CDC. Leve para a assistência técnica avaliar, caso eles se neguem a fazer reparo, acesse o consumidor.gov. para reclamar! Caso ainda não resolva, faça um B.O e acione a justiça!!!!!!

Livia_Marinho
Active Level 2
Galaxy S
É isso mesmo que eu vou fazer. Obrigada.
Galaxy S

Disponha! Foi uma satisfação poder ajudar... caso precise de uma ajuda para saber melhor sobre os procedimentos,  eu estou disponível pra te ajudar.