Tópico original:

S20+ linha horizontal verde.

(Tópico criado em: 07-20-2022 08:37 AM)
48 Exibições
Livia_Marinho
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal, há 3 dias apareceu uma  linha verde na tela do meu s20 plus. Tô sem acreditar nisso. Fui procurar esse problema e vi vários relatos da mesma linha S. E a Samsung não resolve. Já tive problemas com a lava e seca wd6000, e agora é o meu querido celular. 
16 Comentários
ESchvarts
Active Level 7
Galaxy S
Mas eles não estão nem aí com leis...
Tomn80
Active Level 1
Galaxy S
Gente bom dia hoje fui batizado com essa famosa linha verde estou indignado com isso cheguei a ver vários relatos sobre esse assunto mais não dei importância até acontecer com o meu, e agora será que dar jeito
0 Kudos
ESchvarts
Active Level 7
Galaxy S
Cara livia, infelizmente vc perdeu seu telefone se não estiver na Garantia. Aconteceu comigo 2 meses depois de encerrar a garantia. A assistência técnica disse que o reparo é 1.800,00 dizendo que foi um defeito na tela. Sem informar o que poderia ter causado tal defeito. Ou seja, o defeito se trata de uma peça defeituosa e que tal problema pode ocorrer a qualquer momento. A Samsung não se responsabiliza pelos seus defeitos de fabricação. Descaso total com o consumidor. Melhor procurar seus direitos na justiça. E mude para a Apple!!!
SAMSUNG NUNCA MAIS!
ESchvarts
Active Level 7
Galaxy S
Exato
bilamagy
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu S20plus , do nada apareceu uma linha rosa vertical. Foi um martírio para mim, uma vez que eu antes de levar na assistência entrei em contato com a Samsung e me informaram que eles necessitariam do número de ordem de serviço. Levei e no mesmo dia na assistência técnica e entrei em contato com a Samsung informando o número da OS e me pediram 3 dias úteis para uma análise. Tenho diversos protocolos das ligações, que foram muitas, e sempre a mesma resposta: sua solicitação está em análise e até a segunda feira é o limite para a resposta. A assistência me ligou informando que eu teria que trocar a tela e o celular estava fora da garantia e eu teria que reembolsar R 2.390,00 no total , caso contrario eu teria que resgatar o aparelho. Foi um verdadeiro tormento: a assistência me ligando para que eu autorizasse a troca da tela e após contato com a Samsung eles me orientaram a não resgatar o aparelho e aguardar a bendita análise que nunca tinha resposta. Liguei no último dia, uma segunda-feira por 03 vezes, e ainda estava em análise mas que eles tinham até o final da tarde pra entrar em contato comigo e nada...Liguei na terça e após eu dizer diversas coisas a atendente me disse que a troca da tela teria de ser feita e paga por mim. Achei uma falta de respeito imensa. Pois eles em nenhum momento entraram em contato comigo e a assistência ainda me devolveu o celular com um arranhão que não tinha na tela e apesar de ter reclamado, eles não resolveram nada. Meu celular só andava no case original da Samsung, sempre com película e sem nenhuma marca de queda....simplesmente ele descarregou e após a recarga quando liguei apareceu essa linha rosa do nada....Estou muito chateada com a falta de respeito da empresa, me senti lesada, enganada e desrespeitada... como um aparelho Top de linha com menos de dois anos de uso pode dar esse problema e a Samsung não resolve e nem se manifesta? Será que o celular agora virou objeto descartável e que só usaremos um ano e seremos obrigados a efetuar uma nova compra? E olhe que eu desembolsei um valor alto para a compra dele. Vou acionar na justiça, afinal já percebi que esse defeito é recorrente do modelo da linha S20.
ESchvarts
Active Level 7
Galaxy S
Vício Oculto.. a Samsung se fosse uma empresa séria, trocaria sem ônus..
Livia_Marinho
Active Level 2
Galaxy S
Pessoal, eu abri um protocolo no site consumidor.gov e lá eles me orientaram a procurar uma assistência. Levei o aparelho sexta e hoje recebi uma mensagem pra retirar ele, foi feito o reparo, sem ônus, foi trocado o display e a bateria. Então eu estou satisfeita com o atendimento da Samsung.
0 Kudos