Tópico original:

S20 Microfone de lapela

(Tópico criado em: 09-05-2020 10:50 AM)
1758 Exibições
TercioFraulob
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Acabei de receber meu S20 para gravar minhas aulas e, para minha decepção, não tem entrada de headset (P3) para eu captar o som com microfone de lapela!! Fui atrás de cabo adaptador e não reconhece nenhum!!

Fui na loja física da Samsung e o atendente disse que só aceita cabo original carrissimo (venda casada) e ainda não tinha certeza se funcionaria 😡😡 Decepção total!!

Procede isso? Entrei numa fria?

11 Comentários
Geansilvério
Active Level 9
Galaxy S
culpa dos chineses, eles q começaram com essa onda de corta entrada p2 😑
GeosJr
Active Level 8
Galaxy S
Se vc comprar um Samsung Buds Live poderá gravar com ele e sem fios!
MauroAndrade
Active Level 1
Galaxy S
Desiste da comprar simplesmente assim
Ricardombc
Active Level 1
Galaxy S
Também tenho um microfone de lapela P2. Na loja Samsung me informaram que tenho que comprar um adaptador P2+ pois no pino do microfone tem 3 listras e o adaptador só reconhece 2 listras (fone de ouvido).
0 Kudos
Cas1234
Beginner Level 2
Galaxy S
Use um adaptador BT. tem baratinho no ML
0 Kudos
CristhianFernandes
Beginner Level 2
Galaxy S
To com o mesmo problema, **bleep** em SP. Fui em mais de 30 lojas, testei mais de 100 cabos adaptadores tipo c pra p2 e nenhum funcionou, fui na samsung e eles nao vendem, fui na assistência e tbm nao vendem, liguei na samsung e eles tbm nao tem. Achei um pela internet q dizia que funcionava, comprei e funcionou bemmmm ruim, mto chiado, barulhos e o microfone e tbm o lapela não funcionava. Conclusão, to usando meu antigo S8 pra gravar videos, pois o S20+ é só decepção.
Lumareth
Beginner Level 5
Galaxy S
Alguma solução? Acabei de descobrir que não dá para usar microfone da lapela.....
0 Kudos
Members_wsJtJ0G
Beginner Level 2
Galaxy S

Acabo de sofrer a mesma decepção, logo eu que sempre defendi a Samsung!

Acabaram de perder uma fiel escudeira. Percebi que estava com problema no carregamento e que o fone com fio não funcionava, logo levei na autorizada, trocaram a placa, tudo certo (obs 7 meses de uso), eis que chega o microfone de lapela e diz que não suporta, pelo amor de Deus em que mundo a Samsung tem vivido, no das lives e cursos on-line, é que não é.
Assisti um vídeo dizendo que os Iphones suportam muito bem, obrigado.

#decepção.

0 Kudos
volpijh
Beginner Level 2
Galaxy S

to na mesma situação. comprei o galax S20 para gravar aulas e que decepção. coloquei um adaptador para usar microfone de lapela. funcionou, mas o som fica chiado. me arrependi. troquei um Apple pelo Samsung e me arrependi pq no Apple que uso do meu filho, com o mesmo adaptador da Samsung, o adaptador para microfone de lapela funciona sem problemas e com som muito bom, sem precisar ser original. e olha que Apple é campeã em venda casada. Então, se for comprar Samsung, avalie muito bem para o que precisa.

0 Kudos