Tópico original:

S20 minha opinião

(Tópico criado em: 01-19-2023 02:10 PM)
101 Exibições
josecarlosjardineir4
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Nesses últimos dias eu tenho usado Samsung ele é muito bom só que ele esquenta um pouco mais do que o comum e Isso dificulta um pouco e às vezes eu tiro a capinha para poder resfriar um pouco o celular comprei uma capinha também uma loja a capinha é preta troquei de película também que a outra Tava um pouco rachada coloquei uma película 3D a capinha é preta troquei de película único problema é que ele esquenta demais Mas tirando o resto ele não **bleep** e a imagem é super boa a câmera também é ótima um pouco ruim mais ótima o celular bom tá ótimo eu uso ele para jogar para assistir vídeo e outras coisas. 
2 Comentários
Galaxy S
O seu é o S20 normal? Eu recomendo que deixe em economia de bateria quando não estiver usando nada que exija muito processamento. Ajuda bastante!
michelealuap
Active Level 4
Galaxy S
Quando jogo no note 20 ele também esquenta um pouco é natural pois estamos usando bastante o processador ainda mais quando é online , mas nada fora do normal o aparelho tem um aviso quando a temperatura está muito alta e ele desliga quando acha que é necessário para resfriar geralmente em locais muito quente tipo nordeste etc
0 Kudos