Tópico original:

S20 PLUS BATERIA

(Tópico criado em: 10-15-2021 12:56 PM)
83 Exibições
NETO7
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal como está a saúde da bateria dos S20 plus de vocês em 2021 está boa queria esse fidback?
8 Comentários
bilbo
Beginner Level 3
Galaxy S
Ola Neto tenho o S20 SE e não recomendo, ele esquenta muito, fecha app , fecha camera durante as fotos, aviso de super aquecimento, ja fui na assistência, abaixaram a resolução, os gráficos, ta rodando com 50% do recurso e continua esquentando, disseram pra aguardar atualização, estou bem descontente com esse aparelho
fsaturn0
Active Level 6
Galaxy S
Existe alguma forma de consultar?
IvanKKFerreira
Active Level 8
Galaxy S
Sim cara..aqui no aplicativo do Samsung Members logo lá em cima tem uma propaganda de Diagnóstico..clica lá e vc consegue testar tudo!!! Muita coisa..hehe.
AbrasssScreenshot_20211015-132506_Samsung Members.jpg
fsaturn0
Active Level 6
Galaxy S
Não sinto confiança nisso. O meu s20 tem quase 2 anos de uso, já é perceptível a perda de desempenho da bateria, mas mesmo assim o app members ainda informa que a capacidade 4000mAhScreenshot_20211015-134833_Samsung Members.jpg
IvanKKFerreira
Active Level 8
Galaxy S
Veja se não tem nenhum app em segundo plano drenando sua bateria...geralmente existem apps que acabam com nossa bateria...eu olhei app por app e desativei todos que não uso..ajudou demais...
IvanKKFerreira
Active Level 8
Galaxy S
Cara eu posso dizer que a minha tá como se fosse nova....não tenho reclamações não...pro poder do aparelho, velocidade, luminosidade me atende perfeitamente.
marth
Active Level 3
Galaxy S
Até o momento meu s20 tá bem haha
NETO7
Active Level 4
Galaxy S
Boa meu querido.