VanessaCamargo
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-24-2025 01:18 PM
Galaxy S
A Samsung lança seus novos modelos de celulares com atualizações de 7 anos, mas o celular não dura nem 4 anos. Meu celular sem risco nenhum, super bem cuidado, depois de uma atualização da Samsung, apareceu uma linha rosa no display. Tudo está funcionando normal, mas tem essa linha rosa pra atrapalhar. Não consigo vender e nem dar como troca em outro aparelho, pq ninguém quer um celular com linha rosa, tenho a caixa, a nota fiscal, carregador, tudo em ordem, muito bem cuidado pra terminar assim. Queriam dar 174 reais do meu celular. Até minha TV Qled depois que atualizou, estava na atualização automática, apresentou várias linhas fininhas pretas na tela toda. Estou muito chateada com a Samsung! O engraçado que a minha outra tv da Samsung, antiga, nunca deu problema. Sou usuária de seus produtos há anos e estou com medo de comprar outro celular da marca e dar o problema da linha. Pra que pagar caro num celular da Samsung pra dar esses problemas depois? Decepcionada com a marca!
4 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2025 01:56 PM
Galaxy SOlá, VanessaCamargo, siga abaixo algumas orientações abaixo:
1- Use o Código de Teste: * # 0 * #
- Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
- Digite o código no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.
2- Selecione o Teste de Tela:
- No menu de diagnóstico, selecione a opção "Pantalla" ou "Display" para iniciar o teste de tela.
3- Avalie a Qualidade da Tela:
- O teste exibirá uma série de cores (vermelho, verde e azul) na tela para verificar se há alguma distorção ou desalinhamento de cores.
Caso persista, pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
VanessaCamargo
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-24-2025 02:04 PM
Galaxy S
Vou fazer esse teste e depois falo o que deu. Obrigado