Tópico original:

S20 plus com listas coloridas

(Tópico criado em: 03-13-2024 06:30 PM)
113 Exibições
patriciabrsp
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Meu aparelho do nada começou a apresentar listas coloridas após atualização , a cada atualização aparece uma linha nova.
Sei q é um defeito crônico da marca, por favor como podem me ajudar? 

image

8 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy S
A única solução será a efetuando a troca do Display por completo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Como a falha foi apresentada durante os testes, seu dispositivo precisará passar pela avaliação de um técnico autorizado.

Verificarei a melhor forma de te atender, para isso precisarei do seu CEP de sua residência.

Caso eu encontre alguma assistência próximo de sua residência, você poderá ir até lá diretamente com seu aparelho e é bem possível que saia de lá com o aparelho em mãos no mesmo dia, caso não seja identificada alguma falha crítica.

patriciabrsp
Beginner Level 2
Galaxy S
Não funciona nenhum código
0 Kudos
patriciabrsp
Beginner Level 2
Galaxy S
Cep 88085-600
0 Kudos
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Triste comprar celular caríssimo pra no fim, acontecer isso depois que acaba a garantia ou pós a garantia ainda tá valendo, mas, as vezes nos mesmo trm que pagar com o custo da tela nova por que a assistência vai relata que foi mal uso sem ter sido 🤦🤦🤦
Quero urgentemente me livrar do meu S22 c eu ñ tivesse sido afobado na hora de querer e ter comprado esse celular mesmo sabendo disso, eu teria comprado ñ, mas , o nervosismo em querer um celular top de linha falo mais alto e acabei comprando e depois com tempo c arrependendo da compra
0 Kudos
KaueRosembaum
Active Level 2
Galaxy S

Patricia, tudo bom? Passei pelo mesmo que você. Meu S20 plus foi comprado em 2020, já não tinha mais garantia nem nada. No começo do mês apareceu uma linha verde na tela, do nada. No dia seguinte já fui na Samsung reclamar, pois já sabia desse problema crônico desse modelo, e que poderia aparecer mais linhas coloridas como no seu caso. não é culpa do consumidor. Eu não tinha a nota fiscal pois comprei usado. Então voltei pra casa nesse dia, entrei em contato com o vendedor que comprei e, por sorte, ele tinha a nota fiscal eletrônica e me enviou. Hoje (20/03/24) voltei novamente na Samsung, na unidade de pinheiros SP, dessa vez com a fiscal. Deu tudo certo. Vão trocar a tela e bateria, além de concertarem a tampa traseira que estava descolando devido ao super aquecimento do aparelho. Não vou pagar nada. Deram 1 dia para a análise do aparelho e após isso, 5 dias úteis para o reparo. Além da fiscal só é preciso documento. 

* meu aparelho está em perfeitas condições, sem trincado, amassado ou risco. Caso tenha algo do tipo não sei se interfere no reparo na faixa.

* A nota fiscal não precisa estar no seu nome. A minha por exemplo estava no nome do primeiro dono do aparelho. E isso não impediu em nada o reparo sem custos. 

Espero ter ajudado. Eu fiquei mega feliz, pois no dia que fui sem a nota fiscal o atendente disse que conseguiria fazer o reparo mas teria um custo de aproximadamente R$1200 pela troca da tela. Surreal kkkk

Abraço 

0 Kudos
RenatoAR
Beginner Level 2
Galaxy S

Tive o mesmo problema com meu S20+. Entrei em contato com a Samsung e prontamente me pediram para levar o aparelho na assistência técnica da própria. Me disseram que havia dado esse mesmo problema em muitos aparelhos S20+. Resolveram o problema do celular, trocaram a tela e ainda a bateria... ficou excelente! Não cobraram nada pelo serviço, mesmo sabendo que o tempo de garantia já tinha findado. Não tive nada que reclamar... Ops... tive sim! Quando busquei o celular, ao chegar em casa, percebi que a tela ficou super sensível, sendo que já era muito sensível, mas ficou, pelo menos,  umas 10x mais. Tão bobinho que eu fui... coloquei película achando que iria amenizar um pouco a sensibilidade e de, ABSOLUTAMENTE, NADA ADIANTOU. Eu utilizo o teclado do Google, de forma que deslizo um dedo somente sobre as letras para que as palavras sejam formadas. A todo momento as letras falham e saem palavras desconexas, que não têm nada a ver com o que eu pretendia digitar. Por favor, alguém poderia me ajudar a solucionar este problema? Obrigado!  

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos