Tópico original:

S20 plus erro quando atualiza. Listra rosa

(Tópico criado em: 12-02-2022 11:02 AM)
810 Exibições
JohnyRamin
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Após atualização do 20+  vários aparelhos da  sansung deram bug. E  ficaram  com tela  rosa ou verde   na  tela..  

15 Comentários
ODHYNN
Active Level 6
Galaxy S
Credo, da até medo de atualizar quando vir
0 Kudos
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy S
Atualização?! Mais não saiu ainda para os s20 o Android 13 ( deve ser patch)
Absurdo acontecer isso com aparelhos desse nível, nossa samsung tá demais 🤡😡😡😡😡
Ela deveria arcar com as💩💩💩que faz tá demais sermos feitos de idiotas
0 Kudos
JohnyRamin
Active Level 2
Galaxy S
Isso atualização de patch...
Agora minha esperança é aguardar atualização do Android 13 pra ver se some
0 Kudos
bielSamsung2208
Active Level 2
Galaxy S
Pessoal se a tela verde aparecer no aparelho de vocês é por que já é problema na própria tela, agora se vcs desativa os 120HZ e ela sumi é normal não tem problema, agora se vc desliga os 120HZ e ela não sumir é por que já é problema na tela, quando ativa os 120HZ a tela joga um esverdeado fraco, agora desativando some, se persistir nem atualização arruma isso, é assistência !
0 Kudos
JohnyRamin
Active Level 2
Galaxy S
Amigo não é a tela completamente, é apenas uma listra. Realmente já vi vários vídeos que funciona desligando o 120hz ( mas lá o problema é a tela verde completa ).
DurvalZ
Active Level 7
Galaxy S
Isso aconteceu com o meu S20 plus depois de atualizar a path. Levei na Samsung, como só tinha 2 meses que tinha saído da garantia eles trocaram a tela. Se não fosse isso eu teria que desembolsar quase $2.000
JohnyRamin
Active Level 2
Galaxy S
É, o grande problema que o meu já não está na garantia e ainda perdi a NF. Agora é aguardar o Android 13. E contar com a sorte pra sumir essa listra... kkkkkk
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Esse problema é normal principalmente no S20plus tem milhares de relatos, a questão é se você já tem a mais de 1 ano o celular é comun ele ter danos físicos (riscos, desgastes,) se Tiver e levar na assistência técnica podem acusar mal uso e vc não terá reparo cortesia, se seu produto está em boas condições entre em contato com a Samsung eles vao mandar levar na assistência pra eles fazem reparo gratuitamente
JohnyRamin
Active Level 2
Galaxy S
Exatamente, o mais triste 😢 é você pagar um valor alto em um celular que era top de linha a 2 anos atrás. E dar defeito ! Não pelo manusei e sim pela atualização que a sansung coloca pra dar defeito e vc trocar de celular pq eles precisam ganhar mais $... kkkkkkkkk
0 Kudos