Tópico original:

S20 plus linha verde vertical após atualização

(Tópico criado em: 05-03-2022 10:02 PM)
429 Exibições
Matheusnla
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Atualizei meu aparelho ontem dia 02/05/2022 hj pela noite quando fui desbloquear o aparelho apareceu a linha verde, achei que fosse algum bug então reiniciei o aparelho mas mesmo assim não saiu a linha verde.
15 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Matheusnla. Lamentamos pelo ocorrido, recomendamos que acione uma das nossas autorizadas, já que as configurações como restauração do aparelho, não sanou a falha. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

 

0 Kudos
bygustavo
Active Level 7
Galaxy S
🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ Que desrespeito ao consumidor, pensei que tinham corrigido isso nessa nova, só o que tem é gente reclamando que aconteceu isso com S20+ 🥴 uma grande palhaçada por parte da Samsung
Matheusnla
Active Level 4
Galaxy S
Não são poucos os relatos de usuários, que após alguma atualização tiveram o mesmo problema.
ScoobyReis
Beginner Level 4
Galaxy S
Alguém resolveu o problema? Tem alguma informação ? Hoje 07/05/22 acordei e lá estava esta linha verde no meu S20 plus e agora Samsung meu aparelho não está mais na Garantia
Matheusnla
Active Level 4
Galaxy S
Até agora não, estou aguardando meu novo aparelho chegar para poder levar na autorizada, acredito que terça-feira levarei pra deixar para análise e receber um laudo. Mas já deixo claro que na autorizada eles já queriam entrar com orçamento de troca de tela e bateria que segundo a atendente os dois teriam de ser trocados
0 Kudos
Lucio_Santos
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um galaxy S20 Plus, fora da garantia. Fui atualizar em Fevereiro/23 e 2 linhas verdes. Verticais, apareceram na tela do meu celular. Exijo correção.
0 Kudos