Tópico original:

S20 Plus mensagem de umidade.

(Tópico criado em: 11-09-2021 09:43 PM)
306 Exibições
Cleber8
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá pessoal como vão? Espero que bem. Alguém aqui já enfrentou esse problema com S20 + ? Deu mensagem de umidade no conector. Já limpei já passei um compressor de ar natural ( de leve ) detalhe : não **bleep** em água submersa estava na região do RN e estava muito quente lá. Pode ter entrado suor no conector por causa do calor. Mas na hora não vi nada são os fatos que estou colhendo pra tentar ajudar na solução. E agora tentei um procedimento que vi no YouTube pra fazer um (wipe/cache) e mesmo assim no Android 11 tem que plugar o cabo no computador e tentar entrar no recovery e não consigo sempre da esse erro (pdp backup fail setup-wizard finish) . Até restaurei ele domingo 07/11/21 e a mensagem sumiu por 15 min e voltou nem consigo entrar no reset nem remover essa mensagem. Carregar por indução além de custar esta aquecendo o aparelho e o mesmo para de carregar por alta temperatura. Tô sem usar direito meu Samsung 😔. Agradeço quem puder dar uma força. 
16 Comentários
Nando80s
Active Level 6
Galaxy S
Eu passei pelo mesmo problema, esse vídeo me ajudou muito nunca mais apareceu essa mensagem 👉https://youtu.be/6vgOjEuG8wE
Cleber8
Active Level 2
Galaxy S
Opa vou conferir
0 Kudos
Cleber8
Active Level 2
Galaxy S
Já utilizei dessa maneira e não resolveu. Mas obrigado por tentar ajudar de qualquer forma.
0 Kudos
IvanKKFerreira
Active Level 8
Galaxy S
Boaaaa
Cleber8
Active Level 2
Galaxy S
Refiz os testes aqui do S Members. E todos que envolvem o conector da a mensagem de "teste interrompido" . Screenshot_20211109-215123_Samsung Members_106006.jpgScreenshot_20211109-215115_Samsung Members_106005.jpgScreenshot_20211109-215101_Samsung Members_106004.jpg
0 Kudos
Cleber8
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado pela dica. Vou testar
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Verifique a integridade da resistência ip68 do dispositivo com o app... deixe o aparelho sob uma superfície plana sem impor pressão ao abrir o app e até que ele oriente pressionar nos pontos indicados

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ray.waterresistancetester
Cleber8
Active Level 2
Galaxy S
Beleza vou fazer o teste.
AndressaFS
Active Level 6
Galaxy S
Eu passei por isso com o S20 normal, não teve contato nenhum com água e começou a dar essa mensagem, levei na assistência própria da Samsung e era defeito da placa, como estava na garantia eles trocaram sem custos