Tópico original:

S20 Plus péssimo desempenho em jogos

(Tópico criado em: 10-22-2020 06:51 AM)
531 Exibições
Giancarlos1
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Bom dia, estou muito decepcionado e passando por um problema que vejo ser comum, tinha um s10 plus e jogava  PUBG sem problemas, adquiri um s20 plus achando que melhoraria meu desempenho e foi só frustração, jogo no suave e extremo e tenho passado muita raiva, o jogo inicia em 60 fps e do nada cai pra 18, 26, 34.. ai depois volta pra 60, Já fiz de tudo, hard reset, desinstalei e instalei o jogo, game booster, melhorei desemprenho de bateria, coloquei tela com 12 hz e naaaada.. simplesmente decepcionado, não comprei o s20 plus para jogos.

7 Comentários
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

Exynos... ¯\_(ツ)_/¯

0 Kudos
Giancarlos1
Active Level 1
Galaxy S

Só que o exynos do s10 plus não tinha essa queda bizarra de fps não... só que o precossador do s10 é um octacore e do s20 plus é um quardcore.. o problema pode estar ai

0 Kudos
Samsung_ouc4pqw
Beginner Level 3
Galaxy S

Meu DEUS... tenho s10 e sofro também, "é SAMSUNG tenho certeza que essa galera tá olhado para os iPhones mais antigos"... mentir pra quê? É só olhar as stream dos cara mano, **bleep** nada

0 Kudos
samsung2021
Beginner Level 2
Galaxy S
bateria ruim
0 Kudos
frost777
Active Level 4
Galaxy S
estou com mesmo problema no s10
0 Kudos
Luandey
Beginner Level 2
Galaxy S
Ruim de mais o desempenho, queda abusuda e esquenta muito, não recomendo.
0 Kudos
Valner15
Beginner Level 3
Galaxy S

Concordo com vc tinha um s10e e não via tanta queda de fps, nas no s20+ é absurdo, por isso que esse é meu último aparelho da coreana. "exynos não dá!"

0 Kudos