Tópico original:

S20 sem patchs de segurança desde Agosto.

(Tópico criado em: 10-13-2022 02:21 PM)
ThHeAl
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Edit (19/10): Hoje chegou a atualização de segurança de Outubro. Mas a critica continua em pé. A segurança dos aparelhos deve ser prioridade.

Basicamente o título. Meu S20 está no patch de segurança de Agosto até hoje. Nem o de Setembro chegou ainda.

A próxima grande atualização do Android é a última para ele, eu estou ciente (mas ainda com promessa de uns anos de segurança). Mas abandonar desse jeito antes do tempo, é meio complicado né dona Samsung?

PS: O meu é o S20 normal (6.2"). Não é a primeira vez que é esquecido e não vai ser a última.

image

11 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Pra mim apareceu a de hoje antes estava a de 1 de setembro, só não baixei ainda pq não tô em casa
ThHeAl
Active Level 3
Galaxy S
O seu seria o S20 FE? O meu é o padrão. Ele vive sendo esquecido.
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
S20plus o meu
pintadinha
Active Level 9
Galaxy S
O teu tbm não passou para semestral ? O meu a última foi em junho e agora só final do ano mas antes era de 2 em 2 meses
ThHeAl
Active Level 3
Galaxy S
Então, o plano de atualização seria mensal até o Android 13. Depois disso passa a ser outro esquema, mas até então, era para ser mensal. Tanto que as versões FE e Plus estão recebendo normalmente.
pintadinha
Active Level 9
Galaxy S
A tá , é que o meu era pra ser de 2 em 2 meses mas derrepente mudou pra semestral , não sei pra que fazer isso pq se precisava de 2 em 2 como derrepente não precisa mais , é sobre proteção se fosse outra coisa até entenderia mas faz parte do temos que aceitar 😂
AlêBsBS21Plus
Expert Level 3
Galaxy S
O meu s20plus já teve a de setembro .... Screenshot_20221013_144410_1000007042_1665683050.jpg
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy S
Bem chato isso mesmo. O android 13 também será a última grande atualização do meu e não recebo patch de segurança desde março.
Shuu33
Active Level 3
Galaxy S
A mesma coisa com o S21 aqui. Não atualiza desde agosto.